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10 idéias de pequeno-almoço saudável para crianças

Comer uma refeição substancial e saudável nas primeiras horas de acordar é muito necessário para todos, especialmente para os seus filhos. Por isso, o café da manhã é considerado a refeição mais importante do dia. É a refeição que alimenta o começo de um dia ativo. Depois de uma noite rejuvenescedora de sono, você e o cérebro e o corpo de seus filhos precisam de combustível para operar.

E qual é a melhor maneira de acelerar o motor do que incorporar a porca maravilhosa – amêndoas. Estas nozes são ricas em proteínas, vitamina E, fibras, riboflavina e outros nutrientes essenciais que podem contribuir para uma vida saudável e saudável para o seu filho.

Para as crianças, um café da manhã saudável é ainda mais importante, pois ajuda a melhorar o desempenho e a concentração ao longo do dia: seja na escola ou em atividades extracurriculares. Dar café da manhã saudável para as crianças não apenas garante o fornecimento de nutrição adequada, mas também ajuda a formar e estabelecer uma boa rotina alimentar. No entanto, haverá dias, quando você pode estar pressionado para o tempo ou ocupado preparando as crianças para o seu dia, para aqueles momentos, amêndoas pode ser definitivamente o seu go-to ingrediente para um café da manhã saudável. Você pode polvilhar amêndoas fatiadas sobre o cereal ou consumi-las inteiras; amêndoas podem adicionar uma boa crise ao seu café da manhã.

Um café da manhã saudável também pode ajudar a impulsionar o metabolismo, durante todo o dia, para os seus filhos. Depois de acordar, o corpo do seu filho está em um estado de insuficiência calórica após uma noite de jejum. Assim, o consumo de um café da manhã saudável se torna muito mais importante. Um bom café da manhã saudável também ajuda a manter um nível de açúcar no sangue estável, que controla a necessidade de lanche sem rumo, em alimentos ricos em carboidratos ou com alto teor de gordura durante o dia.Se você é consciente de fitness e treino, um café da manhã oportuna pode ser extremamente benéfico para você também. Um café da manhã leve e saudável ajuda a alimentar o nível de energia das crianças e elas não se sentem pesadas ou inchadas. As amêndoas são uma excelente fonte de energia e mantêm esses níveis de energia elevados.

Se você quer ter uma refeição, comer o café da manhã para ir com seus filhos ou preparar um almoço para o seu filho, pode ser um grande desafio continuar com diferentes opções saudáveis ​​que seu filho também gosta de comer. Portanto, aqui estão algumas idéias de café da manhã rápidas, saudáveis ​​e nutricionalmente equilibradas, receitas e dicas para garantir que seus filhos estejam bem alimentados, felizes e prontos para o dia:

– Leite de amêndoa – é super saudável e pode ser o seu café da manhã rápido para as crianças

– Emparelhamento de alimentos – Amêndoas podem ser combinadas com frutas e iogurte para aumentar a proteína extra e antioxidantes

– Bares de café da manhã – As barras de café da manhã crocantes de amêndoa e arroz podem ser feitas sem açúcar refinado, são vegan e absolutamente saudáveis ​​e deliciosas. Eles são divertidos e modernos o suficiente para seus filhos desfrutarem a qualquer hora do dia

– Smoothies – Batido de leite de soja de amêndoa também é uma opção de café da manhã brilhante; amêndoas podem ser incluídas de várias maneiras, uma vez que são muito versáteis e têm muitos benefícios nutricionais

Pães saudáveis ​​- pão de banana com amêndoa é uma opção de café da manhã saudável para as crianças, um pão inteiro com uma generosa quantidade de amêndoas Preencha a quota de nutrição da manhã

– Mingau – com um pouco de açúcar e leite, temperado com amêndoas, faz uma opção de café da manhã repleto de energia

– Panquecas – panquecas de amêndoa não são apenas deliciosas, mas também uma opção de café da manhã saudável e saciante. Estes antioxidantes ricos em vitamina E nozes podem fazer suas panquecas são mais saborosos, crunchier e simplesmente irresistível

– Cookies – Os biscoitos de amêndoa podem ser uma ótima opção "on-the-go" para as crianças que você pode ter certeza que eles vão desfrutar

– Torradas – torradas integrais com iogurte e frutas podem lhe dar a satisfação da saúde e seus filhos, gosto

– Mania de frutas – Frutas frescas e sazonais com uma pitada de mel podem ser uma ótima fonte de muitos nutrientes e o mel pode melhorar o sabor das frutas para que a escala seja apreciada com sucesso

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