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10 libras em 10 dias – uma dieta de perda de peso

Eu sei que este título parece um "come-on" projetado para desviar sua atenção do que você estava fazendo para ler mais, e na maioria dos casos, você estaria certo. Neste caso, a minha dieta de 10 dias provou produzir consistentemente resultados de pelo menos 10 quilos de perda de peso em 10 dias. Às vezes, mais de 10 libras.

Você vê, eu sou um treinador pessoal e conselheiro nutricional, e não um comerciante do internet. Na verdade, nunca vendi nada na internet antes. Comprei muitas coisas, mas nunca vendeu nada. O foco deste artigo é compartilhar com você uma dieta que provou ser extremamente eficaz na perda de peso rapidamente para meus clientes.

Então, como você perde 10 quilos em 10 dias? A resposta é surpreendentemente simples: você come proteína magra, vegetais não amiláceos, sementes, nozes e água. Na verdade, você pode perder muito mais de 10 libras se você fizer isso direito. Aqui está o que você precisa fazer todos os dias durante 10 dias seguidos:

• A.M. Acorde:

Beba 8-10 onças de água morna com suco de limão fresco

• Pequeno-almoço:

Prepare e beba um "Smoothie verde" que consiste em 100% de legumes não amiláceos. Sem frutas.

• A.M. Lanche:

Coma 10-12 amêndoas com 10 onças de água

• Almoço:

Prepare e coma uma salada de couve ou espinafre com 4-6 onças de proteína magra e vegetais não amiláceos. Você pode colocar 1 colher de sopa de um molho de óleo e vinagre. Beba 10 onças de água

• P.M. Lanche:

Coma 10-12 amêndoas com 10 onças de água

• Jantar:

Prepare e coma 4-6 onças de proteína magra com vegetais não amiláceos (quantidade ilimitada) que podem ser cozidos no vapor, salteados, assados ​​ou grelhados. Beba 10 onças de água

Não se esqueça de pesar-se antes de começar. Você pode até tirar uma foto "antes" porque você ficará diferente depois de 10 dias. Até agora, todos os meus clientes que seguiram esta dieta por 10 dias perderam um mínimo de 10 libras. Na verdade, o maior peso perdido em um período de 10 dias foi de 18 quilos. Esta pessoa passou a perder um total de 40 libras em 2 meses seguindo estas diretrizes.

Os comentários mais consistentes que recebo dos clientes após os 10 dias é que eles não sentem mais fome durante o dia e perderam o desejo , ou cravings, para junky food. Isso permite que eles se movam para além da dieta de 10 dias e continuem comendo alimentos que são pesados ​​em nutrição e luz em calorias.

Às vezes, quando se trata de perder peso rapidamente e permanentemente, é melhor.