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 12 semanas a perder peso com estas regras simples para mantê-lo no caminho certo

Fique magro em 12 semanas e fique bem de férias com estas regras simples.

"Toda dieta geralmente funciona, mas nem toda dieta vai durar! Você precisa mudar sua atitude em relação à comida."

Nós não queremos que você coma menos, nós queremos que você coma melhor !!

Dieta é uma palavra que evoca dor, sacrifício e uma abordagem de curto prazo para comer.

Eu estou indo em uma dieta sugere que uma vez que você completou a dieta de 12 semanas, ou plano de fitness de 12 semanas, você vai sair da dieta e voltar para seus velhos habbits.

Queremos ajudá-lo a mudar sua atitude em relação à comida, a fim de manter um estilo de vida saudável e equilibrado para a vida!

Nós queremos que você se torne:

1. Mais magro comendo os alimentos certos

2. Mantenha seu cérebro jovem e ativo

3. Perder gordura

4. Coma mais pesar menos

5. Durma melhor

6. Ter mais energia

7. Melhore sua aptidão

8. olhe melhor

9. parece mais jovem

10. Aproveite a vida

As quatro regras:

REGRA 1: Não tenha medo da gordura

Coma gorduras saudáveis, como abacates, nozes, molho de azeite, suplementos de ômega-3 (como sugestões de dosagem).

Eu vou tentar mantê-lo o mais simples possível, já que a diferença na estrutura molecular entre as gorduras pode te aborrecer até a morte, e eu não quero que você ponha isso no chão!

Nós precisamos de gordura para funcionar, então não pense em cortar completamente a sua dieta.

· Abacates

· Porcas (não salgadas)

· Azeitonas

· Azeite

· Ômega-3

Isso é o suficiente por enquanto.

REGRA 2: Proteína

Você precisa pensar grande quando se trata de proteína, você pode ter ouvido de treinadores de peso e boxers com bife no café da manhã, embora isso funcione isso pode ficar caro.

Então, se você puder pagar muito se você não puder procurar por outras fontes, mas pensar grande e obter uma grande quantidade de proteína em cada refeição.

Geralmente dizemos um grama de proteína por libra de peso corporal. Se você não tem escalas à mão, geralmente use seu punho para o tamanho. As melhores fontes provenientes de ovos, peixe e aves e carnes vermelhas magras.

A razão pela qual queremos proteína em cada refeição é que eles são blocos de construção para a massa muscular magra. Agora as meninas não pensam que eu não quero construir músculos, você tem uma maquiagem diferente para os homens, você não vai se fortalecer – apenas coma mais proteína e malhe, você vai ficar mais magro!

Não só a proteína ajuda a reparar os músculos e mantém a aparência magra, mas também aumenta o metabolismo e aumenta a queima de calorias.

Em outras palavras, se você quer perder peso e tonificar, o Proetin é essencial para que isso aconteça.

São incontáveis ​​estudos realizados em indivíduos com dietas ricas em proteínas, dietas com baixo teor de proteínas e sem dieta protéica.

Cada vez que os dieters de alta proteína perderam mais gordura. Não podemos enfatizar a importância de uma dieta rica em proteínas para acelerar seus resultados.

REGRA 3: Parar de comer açúcar adicionado:

As altas doses de açúcar e amido não só aumentam o açúcar no sangue, como também deixam você pendurado para a inevitável queda de um precipício, mas estudos também provaram que alimentos adoçados podem fazer com que você coma em excesso.

Eu não quero mais complicar as coisas, então evite os alimentos com adição de açúcar.

Você consegue sobreviver sem açúcar? Claro que você pode! Você quer todas as coisas listadas no topo, eu vou repeti-las aqui;

Tornar-se;

1. Mais magro comendo os alimentos certos

2. Mantenha seu cérebro jovem e ativo

3. Perder gordura

4. Coma mais pesar menos

5. Durma melhor

6. Ter mais energia

7. Melhore sua aptidão

8. olhe melhor

9. parece mais jovem

10. Aproveite a vida

Via de regra, fique longe de alimentos com adição de açúcar, quando você entra no ritmo dessa dieta você pode entrar ocasionalmente em uma refeição de trapaça (na verdade eu faço uma vez por semana, ela ajuda a chocar seu corpo ocasionalmente e acelera seu metabolismo ), é um prazer ter de vez em quando, mas a regra geral é EVITAR ALIMENTOS COM AÇUCAR ADICIONADO.

Simples.

REGRA 4: Não mais amido:

WTF Os amidos OK são os principais carboidratos no pão branco, batatas, massas e arroz branco, por isso recomendamos pão de trigo integral, massa de trigo integral e arroz integral. Apenas este pequeno interruptor ajudará a derreter sua barriga.

Um pouco mais de detalhe aqui como eu sempre preferi pães brancos, massas e arroz. O problema com estes, como eu disse acima, é que eles estão cheios de amido, que são rapidamente absorvidos pelo organismo e, novamente, muito semelhante (açúcares) irá aumentar o seu açúcar no sangue, ajustando-o novamente para um rápido retorno da fome.

O que obriga a comer novamente, e se você escolher alimentos com açúcar e amido vai repetir todo o processo! Pegue a foto!

A melhor aposta é substituir esses produtos ricos em amido por vegetais, no entanto, se você quiser tomar uma dose desses carboidratos, faça o seguinte:

· Ter uma vez uma fatia de pão integral

· Uma xícara de massa de trigo integral

· Uma xícara de arroz integral

· Uma grande batata

Cada constituinte faz um prortion e você pode ter de três a quatro por dia.

e é isso – siga estas quatro regras, e você vai perder peso sem sequer ir ao ginásio !!

No entanto, se você quiser resultados reais acelerados, leia abaixo.

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