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3 dias para perder 10 libras – uma dieta real de 3 dias para perder peso e parecer sexy!

Precisa perder 10 libras em 3 dias? Bem, eu tenho boas e más notícias para você. A boa notícia: na verdade, é possível perder até dez libras em apenas três dias curtos. A má notícia: certamente não é tão fácil quanto muitas pessoas descobrem. Neste artigo, mostrarei a você uma maneira realista de perder vários quilos e alguns centímetros muito rapidamente … incluindo uma simples e saudável "dieta de 3 dias" que qualquer um pode seguir.

5 passos para perder 10 libras em apenas 3 dias

Se você realmente quer queimar um pouco de gordura, perder um pouco de peso e ficar um pouco mais magro muito rápido, você deve seguir estas 5 regras …

1. Seja motivado – Faça o que você precisa para se motivar. Quanto mais motivado e focado você estiver em perder peso rapidamente, mais fácil e eficaz será o processo.

2. Fique energizado – Aumente sua energia dormindo bastante, evitando álcool, recebendo um pouco de luz solar todos os dias e seguindo de perto o próximo passo.

3. Água = perda de peso – Uma das técnicas mais simples e mais comprovadas para perder 10 quilos rápido é beber grandes quantidades de água todos os dias. Atire por um galão ou mais. Você vai limpar seu sistema e forçar seu corpo a perder vários quilos quase sem esforço.

4. Cortar os carboidratos – Você deve cortar todos os açúcares e carboidratos ricos em amido, se você quer perder peso rapidamente. Isso significa que não há grãos ou batatas!

5. Suor para o sucesso rápido – O exercício é essencial para uma perda de peso rápida e eficaz. Faça alguma forma de exercício de alta intensidade todos os dias e os resultados virão rapidamente.

Uma dieta simples de 3 dias

Dia 1: Faça um simples jejum baseado em água pura, água com suco de limão espremido na hora e caldo de legumes de baixa caloria. Não consuma alimentos integrais ou açúcar (incluindo mel).

Dia 2: Coma uma dieta crua baseada em vegetais crus, frutas, nozes e sementes. Coma o quanto quiser. Tente comer pelo menos a cada 2-3 horas. A fibra vai te encher, mas também continua a limpar o seu corpo, ajudando você a perder alguns quilos de resíduos.

Dia 3: Coma 5-6 pequenas refeições e lanches com baixo teor de carboidratos com base em carnes magras, ovos inteiros, peixes (não fritos!), Legumes levemente cozidos, nozes e sementes. Coma apenas o suficiente em cada sessão para sentir-se ligeiramente saciado. Continue a beber muita água ao longo do dia.

Lá vai você, um método simples e "real" para perder 10 libras em 3 dias. Se você quiser aprender ainda mais sobre como perder os quilos rapidamente, confira o link abaixo …

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