Saude

4 saborosas alternativas de leite não lácteo

Quando você descobre que é intolerante à lactose, ou o seu corpo simplesmente não manipula bem o leite, o primeiro passo é determinar qual alternativa de leite é o melhor para você. Cada alternativa de laticínios tem um gosto diferente e cabe a você decidir qual (ou dois, ou três) será o melhor substituto para sua dieta exclusiva. Continue lendo para descobrir mais sobre as opções disponíveis para você:

1) leite de amêndoa

Esta é uma ótima alternativa de leite que pode ser usada universalmente, assim como o leite de vaca. Você pode usá-lo para cozinhar e assar e também tem uma ótima aparência! Leite de amêndoa trabalha para cereais, café e tudo o que você decidir misturar com. O leite de amêndoa é rico em vitamina E, contém uma boa quantidade de vitamina D e algumas marcas contêm mais cálcio do que o leite de vaca. Esta alternativa é pobre em sódio e não tem colesterol que ajuda a promover um coração saudável.

2) Leite de Coco

O leite Cocunut tem um ótimo sabor e oferece uma variedade de benefícios para a saúde; Ele também funciona bem em panificação e cozimento e sorvetes com base de leite de coco são populares entre os indivíduos intolerantes à lactose. Uma queda do leite de coco é que ele não é rico em cálcio. No entanto, contém outros nutrientes essenciais, como fósforo, potássio e ferro, que são necessários para se manter saudável.

3) Leite de Arroz

O leite de arroz é mais fino do que outras alternativas de leite e tem um sabor leve e doce. Assim como os outros, o leite de arroz também tem um ótimo sabor misturado com seus alimentos favoritos, como cereais, granola e café; no entanto, não funciona tão bem quanto os outros quando se trata de assar. O leite de arroz é a alternativa leiteira perfeita para aqueles que não podem beber soja, nozes ou leite de vaca, porque é a menos provável de todos os produtos lácteos desencadearem alergias. Também é benéfico porque não tem gordura saturada ou colesterol. Uma queda nutricional é que não contém muita proteína.

4) leite de soja

O leite de soja é a alternativa de leite mais conhecida para aqueles que são intolerantes à lactose. É bastante densa, mas não tem colesterol e gordura saturada, o que é uma coisa muito boa. Não há nada sobre o leite de vaca que o leite de soja não possa substituir. O leite de soja também é naturalmente mais pobre em açúcar e calorias, o que é uma grande vantagem para quem quer perder peso.

Depois de ler estas descrições, esperamos que você veja uma alternativa de laticínios que será a certa para você. Tenha em mente que cada opção tem seu próprio sabor e textura únicos, então você deve experimentar com eles para ver o que você mais gosta.

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