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 5 melhores alimentos energéticos para dietas de baixa caloria

Quando você atinge o terreno com seu plano de dieta, provavelmente notará uma queda repentina em seus níveis de energia.

Isso é normal, pois seus corpos não consomem sua ingestão calórica habitual.

No entanto, é mais do que possível consumir determinados alimentos que aumentarão a bateria e não incluirão calorias adicionais que quebrarão sua cota diária de calorias.

Abaixo são considerados os 5 melhores alimentos energéticos para dieters para evitar a fadiga e a compulsão por conter os desejos:

1. Salmão

Salmão é embalado com gorduras saudáveis, gorduras não processadas.

As gorduras saudáveis ​​são essenciais, pois fornecem ao corpo uma importante fonte de energia.

Repleto de proteínas, gorduras saudáveis ​​e, neste caso, salmão deve ser incluído no seu plano de dieta, pelo menos, duas vezes por semana.

2. Quinoa

A quinoa é relativamente nova nas dietas ocidentais, mas tem sido usada por gerações na América do Sul como um meio básico de proteína.

Os vegetarianos obterão a maior quantidade de proteína deste carboidrato natural, muito mais do que o arroz integral.

3. Bananas

Enquanto bananas fazem você se sentir completo e ajudará a reduzir o apetite, eles também contêm uma grande quantidade de potássio, que é um micronutriente essencial para impulsionar os níveis de energia mais elevados no corpo.

Os produtos frescos, em geral, contêm muito potássio natural; portanto, consuma alimentos frescos diariamente, para evitar a fome e a fadiga.

4. Aveia

É níveis de glicose no sangue que determinam picos nos níveis de energia, de uma alta oculta para uma tarde de cansaço, mantendo os níveis de glicose no sangue agradável e constante é fundamental para manter os níveis de energia.

A aveia é perfeita para isso, pois está digerindo lentamente carboidratos saudáveis ​​que não devem ser eliminados da sua dieta.

Baixo teor de açúcar, rico em fibra, aveia é uma boa fonte para obter sua correção de aveia e levará apenas um minuto para preparar qualquer número de pratos de aveia.

5. Clara de ovos:

Você já reparou porque os levantadores de peso mantêm muitas aves domésticas, especialmente ovos.

São as claras de ovos, neste caso, que são ricas em proteínas, mas extremamente baixas em calorias, contendo possivelmente apenas 15% por clara de ovo, mas são uma excelente fonte de gorduras saudáveis ​​e são excelentes para manter a sua massa muscular magra e é por isso que eles provam ser tão engenhosos para os caras no ginásio.

As claras de ovos não apenas reparam e reconstroem os músculos, elas também fazem com que você se sinta energizado após uma dura sessão de treinamento de força.

Conclusão:

Se você deseja manter altos níveis de energia, mas evita as colisões e os desejos, uma dieta básica de gorduras saudáveis ​​e carboidratos ricos em proteínas é perfeita para dietas de baixa caloria.

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