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 7 coisas que você precisa saber sobre como obter Slim Fast

NÃO É A GORDURA DOS ALIMENTOS QUE FAZEM SENTIR CHEIO

Esse cheeseburger gorduroso vai deixar você se sentindo satisfeito durante todo o dia, então vale a pena o alarde, certo? Errado! A gordura é o componente de alimento lento para limpar o estômago, por isso, durante anos, assumiu-se que os alimentos gordurosos retardavam a digestão e faziam com que você se sentisse satisfeito por mais tempo. Pesquisas recentes provam o contrário.

De fato, a proteína tende a deixar as pessoas mais satisfeitas do que os carboidratos ou a gordura, diz Rolls. O problema com a gordura é que ela tem mais que o dobro das calorias de proteínas ou carboidratos.

Para comer mais e pesar menos, consiga alimentos ricos em fibras, como frutas e verduras e grãos integrais.

REFEIÇÕES FALTAS NÃO É UMA BOA MANEIRA DE LIBERTAR LIBRAS.

Pesquisas mostraram repetidamente que as pessoas que comem em intervalos regulares, começando com o café da manhã, são mais bem nutridas, pensam mais claramente e relatam menos mudanças de humor do que aquelas que comem de forma irregular. Os capitães de refeições são mais propensos a problemas de peso – provavelmente porque, uma vez que comem, comem demais de todas as coisas erradas. Uma vez que os capitães de refeições comem, eles acham muito difícil parar, consumindo muito mais calorias do que as pessoas que comem com mais frequência. Pesquisadores do National Weight Control Registry (NWCR), um estudo de pesquisa com sede na Brown University em Providence, RI, que monitora pessoas que mantiveram com sucesso uma perda de peso de mais de 30 quilos por pelo menos um ano, relataram que espaçaram os alimentos uniformemente. durante o dia é a chave para o sucesso da perda de peso.

HÁ ALIMENTOS BONS E MÁS.

Você pode ter ouvido dizer que não há "alimentos bons" ou "alimentos ruins", apenas dietas boas e ruins. Nutricionalmente, uma batata frita não pode segurar uma vela para uma batata cozida. Se ter cookies na casa desencadeia uma pessoa a compulsão, então esse alimento pode ser um problema, simplesmente porque resulta em comportamentos não saudáveis. Desfrute de alimentos "ruins" apenas de vez em quando e em porções razoáveis ​​- mas sempre armazene sua cozinha com alimentos "bons", como frutas, legumes e pães integrais.

DIETAS COM BAIXO CARBONO NÃO LAVAM CALORIAS DO CORPO.

Os defensores de dietas com baixo teor de carboidratos afirmam que você pode excretar fragmentos de gordura (chamados cetonas) na urina com esse tipo de dieta, essencialmente eliminando as calorias. Mas um estudo recente no Instituto Politécnico da Virgínia e na Universidade Estadual de Blacksburg não encontrou correlação entre os níveis de cetona na urina e a mudança de peso em mulheres em dietas com poucos carboidratos.

COMER SAUDÁVEL PODE POUPAR DINHEIRO.

Com um pouco de planejamento, comer bem pode na verdade custar menos do que a típica comida rápida. Você está surpreso? Um estudo no Instituto de Pesquisa Mary Imogene Bassett, em Cooperstown, NY, descobriu que uma pessoa que segue uma dieta saudável para o coração pode reduzir sua conta de compras em até US $ 8 por semana. Isso se traduz em uma economia anual de US $ 416 por ano para uma pessoa solteira ou US $ 1,664 para uma família de quatro pessoas. Concedido, salmão selvagem e azeite importado custam mais do que um Happy Meal, mas você precisa levar em conta os custos ocultos de uma dieta que é rica em gordura.

Mais da metade de todos os americanos comem demais, com os quilos extras custando cerca de US $ 400 por pessoa em contas de saúde adicionais, sem mencionar os mais de US $ 30 bilhões gastos anualmente neste país com produtos de perda de peso e Serviços.

Libra por libra, alimentos integrais que aumentam a saúde são muito mais baratos do que a comida rápida. Para ajudar a reduzir sua conta de supermercado, troque as leguminosas por produtos de carne; comprar produtos menos caros, como maçãs, laranjas, cenouras, espinafre e gaiola; e comprar grãos inteiros como aveia, arroz e bulgur a granel.

NENHUMA DIETA DE MILAGRE PROVERÁ CELULITE!

Medicamente falando, não existe celulite. É um termo de marketing para a velha moda que ondula (principalmente nas coxas) em graus variados em 50-90 por cento das mulheres, independentemente do tamanho da roupa ou nível de condicionamento físico.

Esta gordura gordurosa resulta de células de gordura armazenadas sob a pele, em estruturas semelhantes a favos de mel, mantidas no lugar por bandas de tecido conjuntivo. Quanto mais células de gordura foram colocadas em cada favo de mel, maior a textura. As mulheres são mais podres do que os homens para reduzir a gordura porque a nossa pele é mais fina, temos uma distribuição de gordura menor, e armazenamos mais gordura nos quadris e nas coxas. Uma vez que a celulite é apenas gordura corporal comum, não existe um truque dietético único para removê-la. A linha inferior? Uma dieta saudável, controlada por calorias e exercícios ajuda a perder gordura através do corpo.

SEU CORPO NÃO PRECISA DE CARGAS DE PROTEÍNA.

Mesmo que você se exercite regularmente, não precisa de mais proteína do que a batata comum! A maioria dos americanos consome mais do que suficiente proteína, com uma média de 77,5 gramas por dia, ou 146 por cento da ingestão dietética de referência (53 gramas) para um adulto de 145 libras.

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