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 A armadilha de dieta "Low Carb" número 5

Dr. Atkins identificou um problema sério na dieta americana. A minha "carne" não é com o seu diagnóstico, é com a sua receita: uma dieta tão pouco natural para os seres humanos que quase inevitavelmente leva ao eventual aumento de peso e doença.

Aqui está o problema: os carboidratos refinados causam obesidade e comprometem nossa saúde em dezenas de maneiras. Farinha branca, açúcar, arroz branco, pão, bolos, pãezinhos, doces, refrigerantes, etc. são grampos da dieta americana padrão.

As pessoas são projetadas por natureza para amar os carboidratos Temos gomos de sabor doce na ponta da nossa língua e uma notável habilidade para ver a cor. Nós somos máquinas para comer frutas!

O problema é que desenvolvemos a capacidade de refinar carboidratos, nos proporcionando mais calorias – e mais prazer – por bocado. Nas sociedades ocidentalizadas, obtivemos carboidratos "lixo" refinados em todos os lugares!

Onde o valor nutritivo complexo de alimentos inteiros foi retirado e os produtos químicos estimulantes do prazer e os carboidratos concentrados refinados foram deixados dentro, chamamos isso de "junk food".

Estes alimentos fazem você ganhar peso! Seu corpo não pode usá-los e comprometer sua saúde. Eu concordo de todo coração com Atkins – se livrar dessas substâncias aditivas o mais rápido possível.

O problema com Atkins é a solução dele O baixo teor de carboidratos / alta proteína perde o ponto. Você não se livrar dos alimentos com carboidratos e simplesmente substituí-los por alimentos ricos em animais de proteína para resolver um problema de peso, especialmente porque comer produtos animais não é promover a saúde.

Se você quer comer alimentos ricos em proteínas e resolver seu problema de peso, coma proteína verde. Você perderá muito peso, rápido e promoverá sua saúde ao mesmo tempo, enquanto você recebe os carboidratos de alimentos inteiros na mesma refeição.

Os produtos de origem animal são perigosos para a sua saúde Os produtos de alta proteína para animais podem ser ricos em proteínas, mas são desprovidos de quase tudo o mais que promove a saúde. Quando você os come, você está consumindo colesterol, gordura saturada e proteína animal.

Por sinal, a proteína animal faz mais para elevar sua própria produção de colesterol do que o consumo de colesterol na dieta – de modo a comer produtos animais com baixo teor de gordura, como frango magra e leite desnatado ainda é uma estratégia perigosa.

Nutrientes alimentos pobres – quer carboidratos animais ou refinados, não importa – Promove o excesso de consumo e compromete nossa saúde e sucesso. É hora de transcender este debate bobo e se concentrar na questão importante: o nosso alimento rico em nutrientes?

Eu não estou dizendo que você precisa se tornar vegetariano, ou vegano, ou "desistir" de comer carne. Eu não acredito em "desistir" de nada. Quando sua dieta é adquirida predominantemente de nutrientes baseados em plantas alimentares inteiras, você perde peso, mantém seu peso natural e você fica saudável.

A ingestão de baixo teor de carboidratos é uma ótima maneira de enganar seu corpo confiando em gordura por energia, em vez de carboidratos, que são sua fonte de energia primária natural . Isso o frustra em um estado de cetose, que não é um bom estado. É uma resposta à fome. Seu corpo diz: "Há uma grave falta de minha principal fonte de combustível (carboidratos de alimentos inteiros) ou eu sofro de uma doença física e preciso economizar energia e recuperar um pouco e conservar minha energia". [19659002] Ao invés de ser uma maneira de ao vivo é mais como uma maneira de morrer . Aqui, o consultor experiente Nutrient Rich John McDougall, MD escreve:

"Quando as pessoas estão doentes, elas precisam se recuperar, não reunir e preparar alimentos. A perda de apetite facilita a recuperação. A bondade da natureza Para as pessoas famintas é silenciar a dor da fome, o estado de cetose e a dor de morrer é aliviada. "

As dietas baixas em carboidratos são perigosas A dieta baixa em carboidratos torna o seu corpo disfuncional e comprometer seus sistemas. A perda de peso é quase sempre temporária (principalmente peso de água!), E é extremamente drenagem psicológica e física, especialmente no início.

Isso irá transformá-lo em um alvo lento para a variedade de problemas de saúde, comendo uma dieta de proteínas animais elevadas – apenas criou um entalhe ou dois, especialmente durante a fase mais radical em que você come pouco ou nenhum carboidrato .

Aqui é o que o Comitê de Nutrição da American Heart Association concluiu em um relatório na edição de 9 de outubro de 2001 da revista Circulation:

"Dietas de alta proteína não são recomendadas porque restringem alimentos saudáveis ​​que fornecem nutrientes essenciais e não fornecem a variedade de alimentos necessários para satisfazer adequadamente as necessidades nutricionais ". Há uma boa razão em que está sendo atacado pela maioria da comunidade de saúde científica! É perigoso!

A dieta baixa em carboidratos pode permitir que você perca peso, mas não promove sua saúde, vitalidade ou aptidão física. Essas são as conseqüências de um estilo de vida fundamentalmente bem-sucedido orientado em torno do essencial do núcleo de saúde e alto desempenho.

Algumas pistas O Dr. Atkins compartilhou comigo, pessoalmente, pouco antes de morreram de um ataque cardíaco, que o mau hálito e a constipação eram apenas dois das dietas "efeitos colaterais". Esses sintomas não são coincidências ou problemas secundários . Eles são sinais de seu corpo que as dietas baixas em carboidratos, proteínas animais elevadas não são promotoras da saúde.

A dieta baixa em carboidratos não faz parte de um estilo de vida saudável, mesmo quando contém elementos que se baseiam em escolhas de estilo de vida geneticamente saudáveis, como a recusa de açúcar refinado e farinhas processadas.

Se você comer dessa maneira, provavelmente poderá sofrer graves consequências para a saúde, incluindo o aumento do risco de doença cardíaca e câncer. Como se a respiração nociva e a constipação não fossem suficientes!

Se você está "vivendo um estilo de vida baixo em carboidratos" agora, eu tenho que perguntar: Você está realmente "morrendo" para perder peso?

Procure o artigo da armadilha da dieta # 6:

A armadilha do suplemento: uma maneira cara e ineficaz de compensar a ingestão de lixo.