Saude

Coma estes alimentos para queimar rapidamente a gordura

Isso parece uma boa ocasião para dar uma olhada em certos alimentos que são maravilhosos para você comer quando pretende perder algum peso. Esses tipos de alimentos vão ajudar você a se livrar das gorduras indesejadas mais rapidamente.

A verdade real é que comer uma refeição saudável e exercício – juntamente com beber muita água – não são as únicas coisas que você pode fazer para ajudá-lo a emagrecer. Adicionando alguns dos seguintes alimentos ao seu plano de dieta também pode ajudar a acelerar as coisas.

Chá verde

Esta bebida altamente reverenciada tem sido conhecida por ter benefícios bastante saudáveis ​​por centenas de anos. Mesmo estudos científicos atuais estão indicando que o chá verde é excelente para aumentar a taxa metabólica. Isto é devido ao fato de que tem catequinas como Galato de Epigalocatequina, ou EGCG. Este é um antioxidante extremamente poderoso que é conhecido por queimar gordura e também pode ajudar a impedir a criação de novos tecidos adiposos em seu corpo.

Você pode facilmente mudar para usar o chá verde no lugar do seu chá habitual. Isso certamente ajudará a aumentar sua ingestão de antioxidantes.

Salmão

Este marisco único tem quantidades muito boas de proteínas saudáveis, bem como gordura, principalmente os ácidos gordos ómega-3. Você pode usá-lo para substituir facilmente a carne vermelha em seus pratos do dia a dia. Numerosos estudos científicos revelam que a ingestão de óleos de frutos do mar em combinação com o exercício físico regular é consideravelmente mais benéfica para metabolizar a gordura em comparação com simplesmente fazer exercícios sozinho.

Espinafre

O espinafre é mais um fantástico superalimento que possui quantidades decentes de folato, vitamina A, tilacóides e ferro. Este superalimento é realmente nutritivo e recheado e é igualmente bom para perder peso, pois adiciona quantidade aos seus pratos ao fazê-lo, minimizando a sua ingestão total de calorias.

As mulheres em um estudo receberam cinco gramas de suplemento dietético thylakoid. Os cientistas descobriram que eles tiveram uma redução de cerca de 25% em seus níveis de fome durante o dia. As mulheres no suplemento ao mesmo tempo perderam muito mais peso quando comparadas com as mulheres que não fizeram uso dos suplementos.

Alho

O alho é chamado de "erva maravilha" e tem sido usado ao longo dos séculos para o gerenciamento de inúmeras doenças, incluindo inflamação e infecção até mesmo a hipertensão. O alho contém um ingrediente conhecido como alicina. É isso que dá ao alho seu aroma potente e também sabor.

A alicina é um ótimo antioxidante que ajuda a erradicar compostos tóxicos perigosos, bem como outros radicais livres do seu corpo. Está igualmente provado para ajudar a aumentar a taxa de metabolismo do corpo.

Ovos

Os ovos contêm quantidades muito altas de colina que provaram reduzir consideravelmente o excesso de gordura no corpo. Eles também possuem muita proteína magra que ajudam a fazer você se sentir satisfeito por um longo período de tempo. Isso tem a vantagem de ajudar você a consumir uma quantidade menor de comida durante o dia.

Uma excelente combinação com pratos de ovos incluirá leite integral (um ótimo fornecedor do aminoácido – carnitina – que aumenta a geração de energia) e também a cafeína proveniente de seu café (um fantástico estimulante para a quebra de gordura).

Aveia

A aveia é geralmente vista como um superalimento que irá ajudá-lo a melhorar sua perda de peso. A ingestão regular de aveia e vários outros alimentos integrais foi encontrada para fazer com que os indivíduos se sintam muito satisfeitos por muito mais tempo. Também é conhecido por fornecer um tipo de energia de queima mais lenta durante o dia.

Além disso, o fato de a aveia conter mais fibras em comparação com alimentos refinados, como os beta-glucanos, ajuda a aumentar a saúde metabólica.

Vinagre de maçã de cedro

O vinagre de cedro de maçã é composto principalmente de ácido acético, que ajuda a retardar a drenagem gastrointestinal. É hoje considerado como um dos mais poderosos alimentos de queima de calorias quando se trata de perder peso.

Mostrou-se ser eficaz em aumentar a capacidade de redução de gordura do corpo em cerca de 40%. O vinagre de cedro de maçã retarda igualmente a descarga de glicose na corrente sanguínea, ao mesmo tempo que ajuda a estabilizar a glicose no sangue.

Bananas

A maioria das pessoas considera que as bananas são o lanche de pré (ou pós) treino perfeito, uma vez que estão cheias de glicose. Isso basicamente lhe dá um impulso rápido em energia. Além disso, as bananas contêm quantidades muito boas de fibras e são igualmente muito ricas em nutrientes, uma vez que as de tamanho médio possuem grandes quantidades de vitamina C, cobre, vitamina B6, magnésio, potássio e manganês.

Abacates

O abacate é um alimento que contém carboidratos altamente recheado, recheado com quantidades maravilhosas de ácidos graxos benéficos. Os abacates possuem quantidades muito boas de gorduras monoinsaturadas e oleicas. O consumo de abacates foi igualmente mostrado para ajudar na diminuição dos desejos de comida.

Eles também podem ajudá-lo a diminuir a gordura visceral, uma vez que contêm boas quantidades de vitamina B6. Esta vitamina tem sido demonstrado para conter o cortisol, que é um hormônio que promove a acumulação de gordura extra nas áreas abdominais.

Limonada

Essa é outra boa estratégia para aumentar seu consumo diário de água. A água de limão tem um ótimo sabor e pode facilmente ajudá-lo a minimizar a tentação de consumir refrigerantes cheios de açúcar. Consumir água com limão também pode ajudá-lo a se sentir mais completo e, portanto, é improvável que vá mordiscando durante o dia.

Além da água ser boa para seus processos metabólicos e também aumentar as capacidades gerais do seu corpo, o limão adicional contém igualmente quantidades decentes de D-limoneno, que é um antioxidante realmente potente com excelentes qualidades anti-inflamatórias. Também é conhecido por ajudar na remoção de substâncias tóxicas do corpo.

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