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 Como as maçãs podem ajudar você a perder peso

As maçãs são excelentes frutos. Eles contêm quase todas as vitaminas e minerais que você precisa. As maçãs contêm pectina e ácido fólico também.

Dieta da Apple pode resolver problemas metabólicos e ajuda com problemas de excesso de peso. Mas você deve saber que não é uma panacéia. Dieta da Apple não pode torná-lo magro e gracioso para sempre. Esta dieta irá ajudá-lo a se livrar de algum peso extra. Mas você pode ganhar esse peso novamente se, depois da dieta, você voltar à nutrição que já levou ao excesso de peso.

Dieta de maçãs é boa como qualquer outra dieta mono (kefir, arroz, coalhada, legumes, peixe) como um complemento para o seu principal programa de perda de peso e saúde. É melhor ter um dia de jejum de maçã especialmente após as férias ou se você quebrou seu plano de dieta.

Para ter perda de peso, você precisa de 1-2 maçãs, dias rápidos por semana, tendo nutrição equilibrada ao mesmo tempo.
Para fortalecer os resultados alcançados no programa de perda de peso e não para ganhar peso novamente, você deve ter 2-3 dias de jejum por mês.

Além disso, a dieta da maçã é muito útil para a profilaxia da aterosclerose e, portanto, para o tratamento da hipertensão.

Há variantes de dieta de maçãs.

1. Maçãs frescas. Você pode comê-los quantos quiser. Você deve beber não menos de 1-1,5 litros (~ 2-3 pints) de líquido.

2. Maçãs Assadas Você pode assar no forno, fazer molho de maçã mas sem açúcar. Recomenda-se em caso de problemas intestinais. As maçãs assadas são melhor assimiladas que as frescas.

3. Kefir (iogurte) / maçãs. Neste dia, quando você come uma maçã, você bebe meio copo de kefir (iogurte). É fácil calcular que, com 6-7 maçãs, você bebe 3-3,5 copos de kefir (iogurte).

Escolha a variante adequada para você e o sucesso esperará você. Você pode combinar as variantes. Em qualquer caso, por favor consulte o seu nutricionista antes.

Alguns conselhos úteis.

Se você parar de fumar, pode levar ao ganho de peso em excesso ou retardar os resultados do seu programa de perda de peso. Tem 2-3 dias de maçã sem intervalo uma vez em 10 dias. Você terá de 8 a 12 dias de jejum de maçã durante o mês. Isso ajudará você a evitar ganhar peso com certeza.

Pessoas com problemas de canal alimentar devem comer maçãs todos os dias. Além disso, os cientistas descobriram que as maçãs contêm substâncias que oprimem as células malignas, estimulando problemas oncológicos.

É importante saber que tamanhos de maçãs combinam com você. Cópias amargas de maçãs são contra-indicativas para pessoas com úlcera estomacal, por exemplo. Apenas textos doces servem neste caso. Por outro lado, certos tipos de maçãs são mais preferidos para pessoas com acidez diminuída. Lembre-se que as maçãs picadas são melhor assimiladas. Sementes de maçã contêm muito iodo que é bom para a glândula tireóide.

Importante.

As pessoas obtiveram sucesso na perda de peso não de maçãs, mas de uma maneira de nutrição de baixa caloria. Você pode ter perda de peso comendo batatas também. A principal coisa não é o que você come, mas quanto. Essa é a fórmula do sucesso.

Seja saudável,

Nataly