Saude

Como Comer On-The-Go

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Como qualquer pessoa que tenha lido meus artigos ou que tenha lido meu livro Diabetes derrotado sabe, é perfeitamente possível controlar a glicose no sangue e "reverter" o diabetes seguindo uma dieta rigorosa:

Coma alimentos naturais não processados, com baixo teor de açúcar, baixo teor de gordura, baixo teor de sal, alto teor de fibras, baixo IG, principalmente plantas … tudo que você quiser … muita água

Para fazer isso direito, é melhor preparar suas próprias refeições em casa. E assim, dado o ritmo da vida empresarial moderna, seguir a dieta do Diabetes Voador parece ser impossível.

Mas, na verdade, é inteiramente possível … com um pouco de planejamento.

Informação nutricional

Primeiro, você precisa fazer um pouco de pesquisa para descobrir o valor nutricional de várias refeições em movimento. Fazer isso é fácil.

A maioria dos restaurantes, especialmente as redes, mostra informações nutricionais em seus cardápios ou em seus sites. Em alguns países, isso é uma obrigação legal.

Você deve pesquisá-las minuciosamente e decidir quais itens do menu ou combinações de itens do menu estão dentro dos parâmetros da dieta Beating Diabetes e, portanto, são saudáveis. Com esse conhecimento, você pode fazer escolhas sensatas ao visitar o restaurante.

Dicas gerais para comer em movimento

Armado com o seu conhecimento dos itens de menu saudáveis ​​disponíveis, você deve manter uma dieta com baixo teor de açúcar, baixo teor de gordura, baixo teor de sal, alto teor de fibras e baixo IG. Aqui estão algumas dicas gerais:

  1. Decida o restaurante e o que você vai comer antes de entrar e os odores o prendem.

  2. Não fique com muita fome antes de comer, pois pode levar a comer demais.

  3. Comece uma refeição com uma salada, um caldo ou uma sopa à base de feijão, que fará com que você se sinta cheio e evite comer demais.

  4. Em vez de solicitar combinações de refeições, peça à la carte, o que permitirá que você escolha com facilidade os itens mais saudáveis.

  5. Não tenha medo de pedir o menu infantil ou pedir porções menores.

  6. Beba água pura ou com gás, chá gelado sem açúcar ou café quente ou qualquer outra bebida sem açúcar

  7. Ande o máximo que puder, de e para restaurantes, para queimar mais calorias.

  8. Em vez de ir a um único restaurante, peça pequenas quantidades de itens saudáveis ​​de dois ou três itens e coma-os sentados em um banco. Isso é especialmente fácil em shopping centers.

Almoço ou jantar em movimento

A maioria dos restaurantes pequenos, especialmente o tipo que você encontra nas praças de alimentação de shopping centers, oferece uma variedade completa de itens fritos e com cobertura de queijo, os quais destruirão sua dieta.

Mas existem muitas opções saudáveis.

Aqui estão algumas sugestões para pratos principais:

  1. Experimente uma salada fresca com molho de baixa caloria, mas use apenas um pouco de molho.

  2. Que tal peru ou rosbife em pão integral? Decore com muitos legumes … alface, tomate, pimentão e cebola. Pule a maionese e tente mostarda e vinagre.

  3. Um sanduíche de frango grelhado (pão integral) com uma salada de jardim pode ser altamente gratificante.

  4. Um quarto de frango assado com legumes no vapor é outra opção saudável.

  5. Um prato de legumes fritos com arroz integral também contribui para uma ótima refeição.

  6. Se você precisa comer pizza, faça uma pizza de vegetais com pouca gordura, em vez de carne e queijo. Escolha massa fina para manter os carboidratos baixos e coma apenas uma ou duas fatias. Se você não puder aderir a essas restrições, seria melhor evitar a pizza completamente.

Pule as sobremesas.

Café da manhã em movimento

Encontrar café da manhã saudável em restaurantes locais é extremamente difícil. No entanto, ainda é possível comer bem na hora do café da manhã sem ingerir muito açúcar e gordura.

  1. Evite croissant, brioche, doces dinamarqueses e outras misturas doces como a praga.

  2. Tente mingau com leite de soja para um começo cheio de energia para o seu dia. Você pode adicionar bagas para dar um pouco de vitalidade ao sabor.

  3. Frutas com iogurte desnatado proporcionam um café da manhã leve e refrescante.

  4. Para algo um pouco mais substancial, experimente envoltórios integrais cheios de frango ou carne, espinafre, tomate e outros vegetais de salada.

  5. Para um café da manhã rico em proteínas, experimente atum e milho amarelo no pão integral torrado.

O café da manhã sem café ou chá seria impensável. Apenas certifique-se de não adicionar açúcar e, se precisar adicionar leite, verifique se não é lácteo.

Quanto ao suco de frutas, é improvável que você consiga obter suco sem adição de açúcar em um restaurante local.

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