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 Como perder peso com sucesso e tornar-se magro – Dicas práticas

Para reduzir com sucesso o peso e diminuir, você tem que comer alimentos saudáveis, você tem que reduzir a ingestão de gordura e carboidratos e você tem que se exercitar regularmente. Aqui estão algumas medidas práticas para atingir este objetivo:

– Reduzir a quantidade total de alimentos que você come.

– No entanto, não tente morrer de fome. Coma regularmente 4 (ou 5) refeições moderadas por dia. Desta forma, seu nível de açúcar no sangue não vai cair para quantidades baixas que o impedem em fazer atividades físicas e dar-lhe um impulso para comer demais.

– Não use fast-food ou outros tipos de alimentos pré-fabricados. Faça suas refeições a partir de ingredientes cruas e puras que você compra. Desta forma, você tem controle total do que você coloca no seu corpo.

– Não coma entre as refeições.

– Cada refeição incluirá alguns elementos ricos em proteína magra como peixe magra, aves, cogumelos ou carne magra.

– Cortar toda a gordura visível da carne, das aves ou do peixe.

– Cada refeição deve incluir também alguns vegetais ou frutas. Estes devem ser crus ou apenas cozidos suavemente.

– Em cada refeição, haverá também pão integral ou cereais, feijões, ervilhas ou batatas como hidrato de carbono e fonte de energia. É importante variar a fonte de energia da refeição para a refeição. Não use apenas pão ou batatas.

– Gordura de peixe, nozes, amêndoas, sementes de girassol, azeitonas e similares contêm muita gordura. Mas a gordura é de um tipo que é valioso para sua saúde. Você vai lá antes de comer alguns desses tipos de alimentos todos os dias, mas em quantidades moderadas. Você pode até mesmo optar por aumentar a quantidade desses ingredientes em sua dieta se você reduzir a quantidade de pão e outras fontes de carboidratos.

– Não adicione muito óleo extra, manteiga, molhos gordurosos, pensos gordurosos, açúcar ou molhos doces para o seu alimento.

– A pequena gordura que você adiciona à sua comida deve ser de tipos naturais quimicamente inalterados, como o azeite virgem, óleo de girassol, óleo de colza / óleo de canola, óleo de soja, óleo de peixe ou manteiga natural. Varie o tipo de óleo para obter todos os ácidos graxos essenciais.

– Idealmente, você não deve consumir bebidas doces, exceto suco de frutas em quantidades moderadas.

– Reduza o consumo de álcool. O álcool é convertido em gordura em seu corpo.

– Reduza drasticamente seu consumo de lanches, sorvetes, bolos, biscoitos, chocolate e outros.

– Não consome grandes quantidades de sal. O sal não faz você gordo, mas liga a água no seu corpo e esta água excessiva contribui para o seu problema de peso. Quando você perde gordura, a gordura também tende a ser substituída por água. Reduzir o consumo de sal o ajudará a eliminar o excesso de água.

– Algumas pessoas comem por causa do tédio. Encontre algumas novas atividades de hobby ou alguns novos amigos que compartilhem alguns dos seus interesses.

– Faça algum exercício físico pelo menos a cada dois dias. Você incluirá exercícios que dão a seus músculos alguma resistência para aumentar sua massa muscular, por exemplo, levantamento de peso. Você também incluirá algumas atividades que o fazem consumir energia e criar sua condição, como correr, nadar e andar de bicicleta. E você deve fazer alguns exercícios de alongamento, por exemplo, posturas de yoga.

– Um suplemento de vitaminas e minerais pode ser útil para tornar o seu corpo capaz de queimar gordura de forma eficaz ou aumentar sua capacidade de participar de atividades físicas. Quando você reduz a quantidade de alimentos que você consome, também a quantidade de vitaminas e minerais que você recebe será reduzida. Esta falta pode ser reenviada com um suplemento extra.

– No mercado, você também pode encontrar preparações de ervas, vitaminas e minerais, especialmente para pessoas em processo de emagrecimento, dando esses efeitos: substituem a falta de vitaminas, minerais e antioxidantes devido à redução da ingestão. Eles ajudam o corpo a queimar e eliminar a gordura. Eles lhe dão um sentimento de maior energia e maior capacidade de ser fisicamente ativo. Eles ajudam a reduzir um apetite anormal. Algumas preparações também contêm ingredientes que reduzem a absorção de gordura e carboidratos dos intestinos.