Saude

Controlando e terminando a dor crônica e combatendo as dores da fome ao mesmo tempo

Como você reduz a ingestão e reduz o tamanho das porções? Especialmente quando você está sempre com fome? Parece impossível. É possível. Aprender quais alimentos seu corpo precisa aliviará os problemas de fome e a circunferência geral. Ficar flexível será um benefício colateral, além de curar qualquer problema digestivo que você possa ter.

Aprender quais alimentos o manterão sempre com fome e comer os alimentos que alimentam seus espaços nutricionais em branco o ajudarão a preenchê-lo. Sentindo-se confiante de que está apoiando seu corpo com a nutrição necessária, você pode continuar envelhecendo com confiança.

À medida que envelhecemos, vamos perder massa muscular, mesmo quando podemos nos exercitar. Cortar os alimentos e consumir menos proteína ajudará a impedir que o cólon seja impactado, causando dor. Isso significa remover todos os alimentos processados ​​desnecessários e alimentos brancos como pão, macarrão, biscoitos, salgadinhos e farinha branca, arroz branco e batata branca. Isso nos impede de comer mais proteína para o equilíbrio. Equilibrar para todos significa encontrar a proporção mais eficiente de queima de gordura entre proteínas e carboidratos com baixo índice glicêmico de fibras e gordura.

Aprender em que proporção seu corpo pode comer fará com que você perca excesso de gordura corporal. Você vai se sentir melhor e parecer melhor também. Comer carboidratos de baixo teor glicêmico e de alta fibra, não os biscoitos, o pão e o macarrão, dará ao corpo a energia necessária para ajudar com o excesso de perda de gordura corporal.

Também encontrar suas melhores proteínas manterá sua digestão funcionando sem problemas. Variedades alimentadas com capim também apoiarão seu corpo envelhecido com mais nutrientes. Ter energia para fazer as coisas que você ama.

Ao passar da meia-idade para a velhice, você poderá descobrir que não está com tanta fome e pode escolher quando comer. Você sempre pode saber o que comer a seguir, se souber sua última comida que comeu. Se fosse proteína e você ainda estiver com fome, verá que os carboidratos com baixo teor glicêmico e de alta fibra ajudarão você a se sentir cheio. Ajudei meus amigos e o grupo no Facebook também recomenda comer proteínas com vegetais e um pouco de gordura. Além disso, comer proteína com vegetais, ajudará a prevenir pedras nos rins.

Evitar seus alimentos evitados também ajudará a prevenir pedras nos rins. Aprender quais alimentos seu corpo precisa fará muitas coisas ao mesmo tempo. Isso dará ao seu corpo os nutrientes necessários. Dê a você a energia que você pode estar perdendo e solucione seus problemas de IBS ao mesmo tempo.

A mudança faz o corpo feliz às vezes, e não tão feliz às vezes. Manter o processo ajudará você a encontrar sua melhor saúde através de um processo passo a passo.

Como exemplo, aqui estão as alterações que eu fiz no café da manhã durante a transição pela menopausa – um comentário em uma página do Facebook: Na verdade, o iogurte é uma prevenção na lista de genótipos gerados por computador, no entanto, trabalhando no processo e tentando de tudo … TUDO para não ter fome. Eu tentei ovos e estava com fome, então adicionei uma barra de Clif. Isso funcionou por um curto período de tempo. Experimentei iogurte com açúcar, aveia e quinoa com aveia cortada em aço e aveia em flocos, e não me senti bem. (Então o açúcar estava me dando excesso de gás). Experimentei ovos com couve como omelete e ainda não estava satisfeito. Então … tentei apenas processar flocos de amaranto, Cheerios e frutas, com leite de amêndoa e isso funcionou por um período de tempo. (Alguns açúcares de frutas são bons para alguns). Então eu tive que adicionar mais proteínas, então, como os ovos não funcionam, experimentei o iogurte grego espesso, e está funcionando por enquanto. Meu objetivo era poder durar 4 horas. E ser capaz de fazer cocô diariamente. E duas vezes por dia.

Não me machucar era encontrar os nutrientes que meu corpo precisava e não estar constipado. Muita comida digerida causou dor.

Encontrar seus melhores alimentos pode ser um processo. Não tenha medo de experimentar e experimentar coisas novas ou combinações. A receita de café da manhã com aveia e quinoa está sob alternativas de trigo com um vídeo de pão.

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