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De gorda a magra

A obesidade é um problema que atinge todas as partes do mundo. No East End da Grã-Bretanha, uma em cada 10 crianças é obesa. A taxa de obesidade cresceu em todo o mundo na última década, lendo alta taxa de doença e mortalidade. As doenças atingem uma idade ainda mais baixa. A única solução é garantir que você seja saudável e magro. Não estou me referindo a ser magro para parecer bonito. Estou falando de ser magro para se manter saudável e evitar algumas das doenças mais terríveis que estão atingindo até mesmo a juventude de hoje.

Às vezes é muito difícil fazer a coisa certa para perder peso. Nós lemos cerca de 15 dietas, leia cerca de 20 artigos sobre cardio, 40 maneiras de levantar pesos e até o final do mesmo. Você só sente que nenhum deles é viável e você se prepara para não fazer nada sobre o seu peso, já que tudo parece impossível.

Perder peso não é difícil. É bastante fácil se você tiver a atitude correta. Você tem que estar disposto a agir. Começa com o básico comer pequenas porções, comer refeições regulares, comer saudável e sim exercício. Nós já sabemos tudo isso. O que resta para nós é começar a aplicar tudo o que já sabemos. Tudo que você precisa fazer é dar passos de bebê para perder peso. Lembre-se lento e constante ganha a corrida!

Mais do que ser rigoroso sobre a sua dieta, é importante ser rigoroso sobre o seu exercício. Faça o seu cardio regularmente, consumir menos calorias do que você queimar, levantar pesos, tente comer apenas alimentos naturais, não alimentos refinados. Coma mais vegetais e frutas. Coma em intervalos regulares

Você precisa descobrir qual é a quantidade certa de calorias que você deve consumir com base na sua altura, idade e peso. Descubra e depois meça a quantidade de calorias que você está consumindo. Certifique-se de consumir apenas a quantidade específica de calorias que você precisa. Se você está consumindo mais, você vai ganhar peso.

Andar a pé é um dos melhores exercícios para cardio. Você também tem outras opções como kickboxing, tae bo, natação, jogging, ciclo de vida, yoga, stairmaster, máquina elíptica, etc. O mais simples e fácil de todos os exercícios cardiovasculares é andar. É especialmente bom para iniciantes. À medida que você se torna melhor, você pode atualizar para um exercício diferente e mais árduo. Andar apressadamente por 30 minutos todos os dias vai ajudá-lo a queimar muitas calorias.

Lembre-se de fitness é um estilo de vida. Os resultados nem sempre serão exibidos na primeira semana. Isso levará tempo. Mas você precisa ser firme e querer isso tão mal. Você não pode se dar ao luxo de desistir no meio do caminho. Se você precisar de ajuda, peça um personal trainer, mas acredite em mim, cada um de nós tem o poder de perder peso. Você só precisa ter força de vontade. Depois de se decidir e começar a se exercitar ou mesmo ir à academia, a jornada para perder peso já começou. Na verdade, você deu o maior passo. Então continue e você logo colherá seus benefícios.

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