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Descubra o poder dos shakes de proteína para construir um corpo melhor

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A seção nutricional de uma farmácia, loja de vitamina, ou mercearia é preenchida com diferentes suplementos alimentares, incluindo shakes de proteína e dieta shakes. Você sabe a diferença entre o shake de dieta comum e um shake projetado para melhorar seu físico?

Proteína – Os Blocos de Construção dos Músculos e o seu Metabolismo

A diferença número um entre dietas tradicionais e shakes de proteína é a quantidade de proteína de alta qualidade incluída na bebida. Como comparação, aqui estão as quantidades de proteína em algumas das dietas mais populares:

  • Batido de Baunilha Francês Fino e Rápido – 10 gramas
  • Chocolate Cremoso Extra Rápido de Alta Proteína – 15 gramas
  • Atkins Milk Chocolate Delight – 15 gramas
  • Reserve um momento para comparar as quantidades de proteína nos shakes populares de proteína:
  • Ótimo Gold Standard Protein Shake Double Chocolate – 24 gramas
  • Isopure Protein Beverage – 40 gramas
  • Batido Creme de Baunilha com Proteína Pura – 35 gramas
  • Baunilha Proteína de Arroz Nutribiótico – 12 gramas

Como esta comparação mostra diet shakes e shakes de proteína estão visando dois níveis distintos de proteína. As grandes quantidades de proteína na segunda lista são projetadas para ajudar a reter ou construir novos músculos. Eles fornecem a proteína necessária para reconstruir os músculos após um treinamento de resistência extenuante. A proteína do arroz preenche uma necessidade específica que cobriremos em breve. Há outra diferença importante a observar nesses shakes.

Carboidratos – energia para energia ou gordura adicionada

Carboidratos devem ser observados com cuidado enquanto você seleciona seus substitutos de refeição. É essencial ter carboidratos de alta qualidade suficientes para fornecer energia e abastecer seu corpo. É igualmente importante evitar o excesso de carboidratos para garantir que você não comece a armazenar gordura adicional.

Voltando aos nossos exemplos, podemos dar uma rápida olhada em como eles se comparam com os carboidratos.

  • Slim Fast French Vanilla Shake – 23 gramas de carboidratos
  • Chocolate Cremoso Extra Rápido de Alta Proteína – 24 gramas de carboidratos
  • Atkins Milk Chocolate Delight – 1 grama de carboidratos
  • Ótimo Gold Standard Protein Shake Double Chocolate – 3 gramas de carboidratos
  • Isopure Protein Beverage – 0 gramas de carboidratos
  • Creme de baunilha com proteína pura – 1 grama de carboidratos
  • Proteína de Arroz Nutribiótica Baunilha – 1 grama de carboidratos

Como você pode ver rapidamente, a proteína treme de confiar em você para comer comida de verdade para obter as quantidades adequadas de carboidratos. Seu foco está em fornecer-lhe os blocos de construção para reconstruir os músculos. A bebida Atkins é igualmente pobre em carboidratos, mas por um motivo completamente diferente. A dieta de Atkins se concentra na perda de peso através da restrição de carboidratos.

A lição importante que você deve aprender com essas comparações é escolher sua dieta ou batidos de proteína com base em seus objetivos. Se você deseja perder peso, observe a mistura geral de carboidratos, açúcares, proteínas, fibras e vitaminas. Use os shakes para mantê-lo totalmente nutrido enquanto você restringe calorias. Se o seu objetivo é melhorar o seu corpo através de exercícios e treinamento de resistência, escolha seus shakes de proteína com base na quantidade e qualidade da proteína incluída no shake.

Shakes de proteína não são todos iguais. Shakes pode usar uma variedade de fontes para sua proteína. Você precisa estar ciente das diferentes fontes, que incluem:

  • Soja
  • Ovo
  • Soro Natural
  • Pó de arroz

Estes 4 compreendem as formas de proteína mais comumente usadas, sendo o soro e a soja os mais populares em shakes e suplementos. Whey é proteína extraída do leite, é um produto lácteo. A proteína é extraída do leite e transformada em pó. O soro de leite e os ovos são considerados proteínas completas, abrangendo uma gama mais ampla de aminoácidos, o que pode ser benéfico no rápido crescimento muscular.

Proteínas de Arroz e Soja são proteínas de alta qualidade baseadas em plantas. Eles são mais baixos em gordura e uma escolha perfeita suplemento para os veganos ou vegetarianos que desejam melhorar o tamanho ea força muscular. O arroz tem a vantagem de reduzir as reações alérgicas em algumas pessoas.

Diet shakes e shakes de proteína usam uma variedade de fontes para atingir seus alvos proteicos. Vamos retornar mais uma vez às nossas comparações e ver que fontes de proteínas elas usam.

  • Batido de Baunilha Francês Fino e Rápido – Soro de Leite e Soja
  • Chocolate Cremoso Extra Fino e Rico em Proteína Extra – Soro de Leite e Soja
  • Atkins Milk Chocolate Delight – Extrato de Proteína de Leite (Whey) e Soja
  • Ótima Gold Standard Shake Double Chocolate – 100% Whey
  • Bebida Isopure – 100% Whey
  • Creme de Baunilha Puro – Concentrado de Proteína de Leite
  • NutriBiotic Rice Vanilla – Arroz

Dependendo de seus objetivos e escolhas de estilo de vida, qualquer um desses batidos dietéticos ou shakes de proteína pode atender às suas necessidades. Escolha o equilíbrio certo de carboidratos e proteínas para ajudar a maximizar sua saúde.

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