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 Dieta baixa de Carb – isso realmente funciona?

É saudável? Em uma dieta baixa em carboidratos, você pode perder peso de forma consistente, diminuir os níveis de insulina, baixar o colesterol, diminuir a pressão arterial e estabilizar o açúcar no sangue (ótimo para diabéticos). "E quanto às frutas e vegetais", você pergunta? Uma vez que você estará comendo menos destes, é importante tomar um olhar interno sobre os efeitos colaterais para ter uma dieta baixa em carboidratos ou sem carboidratos …

A mensagem-chave This Low Carb As dietas transmissíveis são que os carboidratos promovem a produção de insulina, o que, por sua vez, resulta em ganho de peso. Portanto, ao reduzir a ingestão de carboidratos, vamos perder peso.

A verdade é que: ao comer uma dieta baixa em carboidratos, você não fornece carboidratos suficientes para seu corpo para a função diária. Portanto, começará a queimar os carboidratos armazenados (glicogênio) para energia. Quando seu corpo começa a queimar o glicogênio, a água é liberada. Portanto, a queda inicial drástica de peso no início é apenas a água que você perde como resultado da queima de glicogênio.

Algumas dietas baixas de Carb são realmente altas em gordura! Algumas dessas dietas prometem que você pode comer tanta carne, manteiga e creme como você quiser. Não há nenhuma maneira para alguém comer esse alimento grosso e justificar que é saudável fazê-lo! Numerosas pesquisas científicas bem comprovadas mostraram que dietas ricas em gorduras e gorduras saturadas podem aumentar o risco de doença cardíaca.

Além disso, algumas dietas de baixo teor de carboidratos, como a dieta Atkins, agrupam todos os alimentos com carboidratos e dão um nome ruim. Por exemplo, a dieta de Atkins limita a ingestão de carboidratos para apenas 20g por dia no início (contra o nível recomendado de 130g pela Academia Nacional de Ciências do Instituto de Medicina). A maioria dos grãos, frutas, feijões, batatas, arroz, massas, alguns vegetais são excluídos desta dieta. Frutas e vegetais, especialmente, são ricas em fibras, bem como antioxidantes, como vitamina C, carotenóides, flavonóides, etc., que são essenciais na prevenção de doenças cardíacas e câncer.

Por que as pessoas perdem peso inicialmente em uma dieta baixa em carboidratos?

A verdade é – além de perder água drasticamente no início, essas dietas com baixo teor de carboidratos são muitas vezes restritas a calorias! !! Os seguidores só comem uma média de 1000 a 1400 calorias por dia; em comparação com uma ingestão média de 1800 a 2200 calorias. Para perder 1 lb por semana, você só precisa comer 500 calorias por dia menos do que você metaboliza. Portanto, não importa se você comer uma dieta alta ou baixa em carboidratos, você vai perder peso se restringir suas calorias a menos do que você precisa. Uma maneira fácil de perder 500 calorias por dia sem restringir alimentos? Exercício físico. Fale com seu dietista registrado – eles são capazes de calcular quantas calorias você precisa minimamente por dia.

Existe uma empresa chamada "Strip That Fat", que inventou um novo sistema revolucionário de dieta e um programa de alimentação que o fará com que você perca peso sem restringir sua dieta a alimentos "baixos em gordura" ou "baixos em carboidratos", antes comer o direito calorias. Na verdade, você consegue comer mais e perder mais com o Strip que o sistema Fat .

Você precisa se exercitar, mas a maioria de vocês faz exercício suficiente para perder peso, você simplesmente não foi informado sobre as técnicas adequadas (o que lançamos em detalhes completos dentro deste sistema).

Outra coisa legal é que Strip That Fat vai ensinar-lhe o exercício que você pode fazer para realmente aumentar o seu metabolismo e aumentar as calorias que você queima enquanto está descansando.