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 Dieta de calorias baixas e perda de peso

O alimento de calorias zero é alimento que exige mais calorias para queimar do que acrescenta. Por exemplo, uma fatia de bolo de chocolate tem 400 calorias. Seu corpo precisa de cerca de 150 calorias para digerir isso, deixando 250 calorias que aumentam a gordura corporal. Agora, vamos tomar uma comida com calor zero como um pedaço de aipo que tem apenas cerca de 5 calorias. Uma vez que você precisa de 150 calorias apenas para digerê-lo, isso significa que você está queimando 145 calorias apenas para comê-lo.

Então, que tipo de comida tem zero calorias? Em geral, isso significa alimentos que precisam de muita mastigação. Alguns alimentos com zero calorias são:

Pepino, aipo, tomate, alface, espargos, alho, espinafre, abobrinha, limão, toranja, repolho, cabaça, nabo, papaia e abacaxi.

Aqui estão algumas dicas para perder peso com a dieta de zero calorias:

Go Veg
A carne e os ovos não caem sob alimentos baixos em calorias, por isso é melhor ter o menor possível possível ou adicionar vegetais para eles. (Veja a última dica para ver como você pode fazer isso).

Go Green
Entre em frutas e vegetais que são altos em umidade e fibra. O volume extra da fibra e do conteúdo de água é comprovado para mantê-lo cheio por mais tempo, para que você possa manter afastado esses desejos e perder peso mais rápido

Sólido, não líquido
Mastigar, digerir e metabolizar calorias queimadas, de modo a comer em toda uma vara de aipo em vez de sopa de aipo, e comer frutas inteiras em vez de sujar. Esta é uma opção de lanche mais saudável do que chips ou cookies também.

Coma em bruto …
Na medida do possível, tenha esses alimentos crus. As vitaminas em frutas e vegetais crus estimulam tecidos para produzir enzimas que ajudam a quebrar calorias.

… ou trapacear um pouco

Se você simplesmente não pode viver sem comida ou carne cozida, faça algumas mudanças.

* Adicione lotes de alface fresca e tomate ao seu sanduíche de salada de frango.
* Faça um ensopado de enchimento com carne e abundância de vegetais
* Adicione vegetais aos seus omeletes e transformá-los em omeletes espanholas saudáveis.
* Comece com frutas frescas e salada antes de passar para o prato principal.
* Opte por frutas na sua sobremesa, tente uma torta de fruta leve e saborosa em vez de uma mousse de chocolate pesada.

Siga o princípio da dieta com zero calorias e perca peso.