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Dieta de Ciclo de Carboidratos – O que é isso?

Muita gente está em busca de uma "dieta" que os deixe magros. Você vê todas essas "dietas" indo e vindo. Algumas pessoas "alegam" que tentaram de tudo, optam pela cirurgia.

Você pode se perguntar por que eu coloquei a palavra dieta entre aspas?

A palavra dieta significa para mim "… um plano de refeições fixo que você manter por um determinado período de tempo". Agora, se você está olhando para ficar magro e ficar magro para a vida, não é uma dieta que você deve estar procurando. É um estilo de vida e mudança de hábitos alimentares que você precisa.

Mas se você já está em um plano de comer limpo e o que perder os últimos quilos para realmente expor seus 6 ou 8 pack este plano pode ser apenas o que você está procurando.

Ciclagem de carboidratos.

Este não é um conceito novo. Esta primeira parece ser a dieta zig-zag do Dr. Fred Hatfield. Em seguida, dois especialistas em culturismo, Will Brink e Tom Venuto, criaram o plano de ciclagem de carboidratos a partir disso.

Neste plano, você calcula sua TMB (Taxa Metabólica Basal) e seu TDEE (Calorias Diárias para Manter o Peso) e treina suas refeições de lá.

Se você é macho, eu diria que tem 6 refeições por dia. Se sua mulher tem 5 refeições por dia.

Suas calorias são divididas em três porcentagens, proteína, carboidratos e gorduras. Então você está procurando obter 45% de suas calorias de proteína, 30% de carboidratos e 25% de gorduras em dias com pouco carboidrato. 30% de suas calorias de proteína, 50% de carboidratos e 20% de gorduras em dias com alto teor de carboidratos.

Você passará 3 dias com um plano de refeições com pouco carboidrato e, no 4º dia, fará o Dia do Alto Carboidrato. Após o 4º dia, você iniciará o ciclo novamente nos dias baixos.

Agora devo admitir, para trabalhar fora seu plano de refeições pode ser complicado, mas existem alguns sites que irão resolver isso para você.

Ciclo de carboidratos é uma ótima maneira de se livrar dos últimos pedaços de excesso de gordura corporal que você tem trabalhado tão duro para perder. Mas este não é um longo plano de alimentação da equipe. Esse plano deve durar de 4 a 8 semanas e, em seguida, voltar ao seu plano de alimentação limpa, que envolve suas calorias diárias para manter o peso.

Se você der este plano, lembre-se que você terá que ficar bem rígido, mas trate-se de vez em quando, mas controle o tamanho da porção.

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