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 Dieta de ganho de peso – Como ganhar peso comendo direito

Embora a hereditariedade desempenhe um papel na determinação do seu peso, o bom treinamento com pesos e a dieta inteligente podem ajudá-lo a exceder o seu peso geneticamente determinado.

Antes de começar, você deve certificar-se de que seu índice de massa corporal (comumente referido como IMC) é inferior a 18,5 (normal 18,5 -24,9), em que é essencial ganhar alguns quilos para melhorar seu IMC. Existem inúmeros produtos no mercado que o ajudam a ganhar ganhos, mas eles precisam ser apoiados com uma boa dieta para serem eficazes. Siga estas dicas, ganhe peso saudável.

Dieta de ganho de peso # 1. Você deve ter ouvido muitas vezes antes, mas deixe-me repetir a ênfase na importância.
O princípio básico é que você precisa consumir alimentos mais nutritivos e rico em calorias do que você gasta em um dia normal. A caloria aproximada que um homem comum normal gasta com atividade leve é ​​2200 de forma semelhante para uma mulher é 1900. Então, quantas calorias se precisa? Não há um número fixo para isso. Ela varia de acordo com o indivíduo. É preciso considerar sua idade, peso e estilo de vida. A melhor prática é aumentar suas calorias atuais em mais 300 calorias por dia e assistir. Se você está ganhando 0,5 a 1 libra por semana, então essa deve ser sua quantidade de calorias. Se o seu aumento de peso for inferior a isso, aumente novamente em 300 calorias e assista. Além disso, é importante certificar-se de que você não está ganhando muito peso muito rápido. Então, se você está ganhando peso mais de 1 libra por semana reduzido em 300 e atinge o equilíbrio certo.

Dieta de ganho de peso 2. Divida e regra
Eu acho claro do ponto acima que a importância de comer mais para ganhar peso. Mas eu ouço você dizer como posso comer tudo isso em 3 refeições? Eu me sinto tão cheio! Sim, todos fazem isso se tentarmos comer tudo isso em 3 refeições. Então, divida-o em 6 pequenas refeições e espalhe-as durante todo o dia. É melhor comer com freqüência de 2,5 a 3 horas.

Dieta de ganho de peso 3. A vida está cheia de escolhas
Seja inteligente ao escolher sua dieta. Adicione calorias saudáveis ​​ao seu café da manhã com torrada de grãos inteiros e manteiga de amendoim. Evite alimentos fritos em refeições como nuggets de frango e palitos de peixe. Em vez disso, mude para frango e peixe cozido, batata com respaldo. Beba bebidas saudáveis ​​como leite e sucos de frutas em vez de refrigerante açucarado e café. Inclua mais vegetais verdes e adicione muitas vitaminas e nutrição à sua refeição. A batata e o milho podem adicionar mais calorias à sua refeição.

Dieta de aumento de peso 4. A proteína é muito importante
A proteína recomendada leva para um peso saudável é o mesmo que seu peso em gramas, se você for 60 libras você precisa tomar 60 gramas de proteína por dia.
Inclua muita carne magra, frutos do mar, aves, nozes e sementes. Estes são os alimentos naturais cheios de proteínas. Os pós de proteína e as bebidas suplementares nutricionais também podem ser adicionados entre as refeições.

Dieta de ganho de peso 5. Snacks it up!
A meio da manhã e os lanches da tarde devem ser saudáveis ​​e nutritivos e não sucata. Substitua suas batatas fritas fritas, batatas fritas com nozes e frutos secos. Coma tigela de aveia quente com uma banana em fatias, frutas com leite.

Dieta de ganho de peso 6. Os fluidos também ajudam
Beba muitos fluidos que fornecem nutrientes e calorias; leite, sucos de frutas frescas e bebidas energéticas são bons exemplos.

Pode demorar alguns meses para que o peso realmente mostre. Não fique frustrado e saia se você não vê uma mudança drástica. O corpo pode responder bem apenas pelo cronograma consistente.