Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

 Dieta efetiva simples para Abs delgado

Você já seguiu uma dieta rígida para abdominais e não perdeu peso? Mais do que provável, é possível que você não esteja seguindo uma dieta adequada. Pode haver alguns erros comuns que representam obstáculos ao seu objetivo de perder peso.

Muitos especialistas em dieta apontam que, mesmo quando você está em uma dieta, "é possível que você esteja comendo muito mais calorias do que você acredita. Às vezes, haverá uma desconexão entre o que acreditamos é o passo certo para perder peso e o que realmente acabamos fazendo no processo de fazer dieta.

No processo você tende a perder a consciência de como rapidamente se somou em torno de seus quadris, cintura e estômago. Você sabe? que comer durante a cozinha, ter a manhã começar com uma excelente xícara de café e comer os restos após o jantar, percorrer um longo caminho para adicionar essas alças de amor e excesso de gordura ao redor do estômago? Estes são os hábitos que você pode ignorar. [19659002] Lembre-se sempre de ter três refeições por dia. Comece o seu dia com um pequeno-almoço saudável para que você possa comer menos durante o meio dia e menor durante a noite. Lembre-se, um muffin com baixo teor de gordura para o café da manhã pode realmente adicionar 400 calorias, então considere cuidadosamente o que você Coma para o café da manhã.

Um ideal e ele Todo o café da manhã exige proteínas e fibras. Tenha um ovo, um pedaço de torrada de trigo integral e uma fruta para o café da manhã. Seria apenas 250 calorias, mas você não ficaria com fome até o almoço.
Aqui você é um par de planos de dieta para lhe dar uma idéia e ajudá-lo no seu caminho para perder peso.

Diet Plan One

Café da manhã Tenha apenas uma tigela de aveia, usando leite desnatado e não gordo.

Meia-manhã Uma pequena tigela de iogurte de culturas ativas.

Almoço Um sanduíche de atum, servido com azeitonas, salada e alcaparras.

Meia-tarde Uma pequena tigela de iogurtes de culturas activas aromatizadas com alguns pistachos ou amêndoas torradas

Jantar Filé de filé grelhado, hambúrgueres grelhados com uma colher de mesa Salsa de tomate picante, depois uma pequena batata assada com uma colher de mesa de creme azedo .

Sobremesa Enfeite as uvas com um pouco de creme azedo e açúcar mascavo, grelhado.

Duas horas antes da cama Um copo de leite morno, duas fatias de frutas.

Plano de dieta dois

Café da manhã Uma tigela de aveia com leite desnatado.

Meia-manhã Uma pequena porção de iogurte de culturas activas.

Almoço Um omeletes de tomate (comprando 2 gemas, 3 brancas) com uma salada vestida de liso.

Meia-tarde Um copo de leite sem gordura com meia colher de chá de mel.

Jantar Peito de frango grelhado, batatas assadas com uma pitada de creme azedo ou purê de cenoura.

Sobremesa Salada de frutas com 3 anéis de abacaxi torrado. Sem creme.

Duas horas antes da cama Tenha uma maçã, uma maçã e três ou quatro amêndoas. Você também pode ter uma pequena xícara de leite com mel.

Para saber mais sobre como perder gordura abdominal, selecione um dos links abaixo. Você também receberá um ebook de Bônus Livre – "Treinamento e nutrição Insider Secrets for a Lean-Body".