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Dietas, Exercício, Saúde e Perda de Peso

Square one. Pare de pensar sobre dieta, dietas, dieta, dieta de moda passageira, dieta mais recente, dieta de celebridades, pílulas dietéticas, planos de dieta, programas de dieta … literalmente!

Uma dieta é simplesmente o que você come ! Sua dieta pode consistir de donuts de chocolate ou brotos de alfafa, mas a maioria das "dietas", com um "D" maiúsculo, não o libertará. Em vez disso, eles te trancam em uma gaiola. Coma qualquer coisa diferente do que eles prescrevem, e você é um fracasso … pelo menos, então lê a literatura deles.

É claro que o que comemos e quando comemos pode ter um papel importante na perda de peso ou no ganho de peso. Até onde nós comemos pode ser um fator. Já comeu demais na vovó no Dia de Ação de Graças? Eu tenho. E aquele coquetel quando você foi até as bandejas de salgadinhos e bebeu mais uma bebida porque alguém ofereceu a você? Ok, para mim, seria sentar no bar pedindo mais uma cerveja (claro, claro), porque o jogo ainda não acabou. Oh yeah, passe as fichas

ESQUEÇA A PALAVRA "DIETA"

Vamos apenas comer saudável e viver saudável, OK, Irmã Mary Fides, saudavelmente. Eu sei. É um advérbio

AQUI ESTÁ O BAIXO NA PERDA DE PESO.

Se você ingerir mais calorias do que usa, ganhará peso. Se você queima mais calorias do que absorve, perde peso. Fato científico comprovado. Não quero nenhuma desculpa. Apesar de sermos todos diferentes e nossos corpos embaralharem quantidades de calorias e arquivá-los um pouco diferente do corpo de nossos vizinhos, todos nós podemos contribuir para a perda de peso ingerindo menos calorias ou queimando mais calorias … ou ambos. [19659002] Você já descobriu que usar as duas técnicas simultaneamente será mais eficaz do que tentar realizar uma perda de peso bem-sucedida com apenas uma.

Suponho que a razão pela qual você quer perder peso é melhorar sua qualidade de vida. Você está preocupado com sua saúde. Estar acima da gordura pode contribuir para problemas de saúde maiores e menores. Sim, você honestamente acredita que seria ótimo perder peso, mas você não quer ser infeliz, nem as pessoas ao seu redor.

By the way, eu disse sobre a gordura, ao invés de excesso de peso, porque as pessoas saudáveis pode pesar mais do que os gráficos e tabelas dizem que devem pesar. O peso por si só não é o problema. É a gordura que mutila e mata as pessoas, então eu estava apenas fazendo um ponto. De acordo com os gráficos, quando ele estava na melhor condição física de sua vida, Arnold Schwarzenegger estava "acima do peso", mas duvido que ele estivesse "com excesso de gordura"

BEM, VOCÊ PODE CORTAR CALORIAS COM A DIETA. À DIREITA

Primeiro, se não no início, então, em algum lugar da dieta, você começará a sentir-se privado, deprimido e desejoso de sobremesa. (Truque limpo com os d's, hein?) Você pode até sentir como se estivesse sendo punido. Não pode comer as coisas que você gosta. Só pode comer aspargos, ou brotos de feijão, ou três desta coluna e dois da coluna; exceto na terceira terça-feira quando a lua está cheia. É de se admirar que você e qualquer outro ser humano possa desistir de uma dieta simplesmente por causa desse absurdo?

Como o desconforto e o estresse não foram suficientes, há na verdade alguns razões ocultas pelas quais as dietas não funcionam. Eu nem vou entrar nos efeitos do estresse e do cortisol em seu peso. Isso é um livro por si só, e é um tópico muito grande para se entrar aqui.

De fato, a dieta pode fazer você ganhar peso.

A maioria das dietas é estruturada em um princípio, cortar calorias ingeridas. calorias a uma determinada taxa com base em nossa idade, composição física, atividade e hereditariedade. A taxa em que queimamos calorias é chamada de "taxa metabólica". Nossa taxa metabólica é única para cada um de nós e é simplesmente a medida da rapidez com que queimamos ou metabolizamos as calorias. À medida que envelhecemos, a taxa metabólica diminui e comer o mesmo número de calorias do ano passado nos levará a ganhar peso. À medida que envelhecemos, também tendemos a nos tornar menos ativos, e nosso corpo gradualmente muda sua taxa metabólica com base em nossos níveis de atividade também.

Quando você começa a cortar calorias drasticamente, como na maioria das dietas, seu corpo responde diminuindo seu taxa metabólica. Mesmo que você tenha reduzido sua ingestão de calorias, agora são necessárias menos calorias para manter seu peso. Enquanto come menos, você pode até mesmo estar ganhando peso.

O que geralmente acontece quando alguém adota uma dieta extrema? Bem, eventualmente, eles geralmente caem da carroça e voltam para seus velhos hábitos alimentares, talvez até comendo um pouco, ou muito! Se seu corpo aprendeu a consumir menos calorias, o que vai acontecer com as calorias que agora são em excesso? Eles serão armazenados como mais gordura.

Se as calorias são cortadas muito drasticamente, o corpo pode realmente começar a se alimentar, e só quer o melhor! Vai depois do tecido muscular. O problema com isto é que o músculo queima calorias de forma mais eficaz do que outros componentes do corpo. Quando você perde o tecido muscular ou a massa muscular, você queima menos calorias. Você provavelmente também não vai se sentir tão bem ou tão energético, então ficará menos ativo. Então, novamente, simplesmente reduzir as calorias pode criar um duplo efeito trabalhando contra você.

By the way, uma das fontes de tecido muscular que o corpo pode começar a quebrar é chamado o coração! Não há como isso ser bom para você.

Ok, você diminuiu o seu metabolismo e perdeu massa muscular. Agora você está desiludido e deprimido porque não está perdendo como pensava. Você tem menos energia e está com fome o tempo todo. Você está cansado de comer as mesmas coisas velhas, você é infeliz, sua família não entende, não há ninguém para conversar! Oh! Um pequeno prato de sorvete não vai doer, vai?

VOCÊ SABE A RESPOSTA A ESSE!

Próxima coisa que você sabe, você está na sarjeta cercado por hambúrgueres e batatas fritas e milk-shakes de chocolate. Lo! Como os poderosos caíram

Não, você é apenas humano. Mas agora você está deprimido (o que pode contribuir para o ganho de peso) porque você falhou novamente. Além de tudo, você está ganhando novamente. Como isso aconteceu?

Lembras-te do que dissemos anteriormente sobre o teu metabolismo ter abrandado e o corpo esgotar a oferta de tecido muscular? Bem, com menos tecido muscular você queima menos calorias e, como você viu anteriormente, o corpo diminuiu sua taxa metabólica e não precisa de tantas calorias para sobreviver. Volte! É uma armadilha!

É UM CICLO VICIOSO, NÃO É? O QUE VOCÊ PODE FAZER?

Suponho que você poderia contratar um nutricionista para ajudá-lo a planejar as refeições. Você pode fazer compras em menus pré-preparados para ajudá-lo a comprar os ingredientes específicos necessários para refeições saudáveis ​​e nutritivas. Você pode fazer alguns cursos universitários e aprender como fazer tudo isso sozinho.

Aí está o problema da dieta. Para controlar a ingestão de calorias corretamente, alguém tem que estar no comando do lado nutricional de um programa de perda de peso planejado. Você pode assumir a responsabilidade sobre si mesmo, mas esteja preparado para gastar muito tempo planejando, preparando e compensando.

Existem organizações e empresas que podem fornecer orientação, planejamento e / ou produtos para ajudar. Você pode querer olhar para: NutriSystem, Jenny Craig, Vigilantes do Peso, ou TOPS Internacional

Estes podem fornecer uma ampla gama de opções de refeições deliciosas planejadas que podem ajudá-lo a permanecer no alvo.

EXERCÍCIO E PERDA DE PESO :

Lembre-se da parte sobre metabolismo e massa muscular?

Quando você pratica atividade física; jardinagem, caminhada, levantamento de peso, natação, ciclismo ou dança aeróbica, por exemplo, você queima mais calorias durante a atividade do que durante períodos de descanso ou outras atividades menos extenuantes.

Isso é bom, mas melhora. Se a atividade for extenuante o suficiente, sua taxa metabólica pode permanecer elevada por algum tempo após o término da atividade. Uh Oh! Eu disse "extenuante", não eu? Olha, o que é extenuante o suficiente para você é o que você pode lidar, não o que alguns milicianos olímpicos podem fazer. Faça o que puder e seu corpo descobrirá. Na verdade, seu corpo vai ficar todo chateado e se unir à sua mente e convencê-lo de que isso é muito difícil se você tentar fazer muita coisa no começo. Essa é uma das razões pelas quais muitos programas de exercícios bem intencionados não duram. A outra razão principal é que as pessoas esperam muito em um tempo muito curto. Levou anos para ficar fora de forma, você não vai reverter isso em uma semana, um mês ou mais.

O grau em que o metabolismo é elevado e o tempo que ele permanece aumentado dependerá vários fatores, é claro, mas um fator-chave é, obviamente, a intensidade e a duração da atividade. No entanto, a questão é que se você quer perder ou controlar seu peso, algum tipo de atividade é importante.

ASSIM, AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO:

Combine atividade aumentada (ok, exercício) com uma ingestão calórica controlada, e você tem os ingredientes básicos para uma perda de peso saudável. Esqueça as pílulas, dietas da moda e, exceto nos casos mais extremos, procedimentos cirúrgicos. Agora, o exercício é um campo amplo, assim como a nutrição, e não há nenhuma maneira de abordar todas as possíveis variações desses temas aqui.

Os programas mencionados acima, NutriSystem, Jenny Craig, Weight Watchers e TOPS Club , Inc. fornece orientação sobre nutrição e exercício. Além disso, eles fornecem um outro ingrediente muito importante para o sucesso …

Alguns têm reuniões, alguns têm suporte on-line, mas a chave é que você pode se comunicar com outras pessoas que sabem o que você está passando. Um programa de perda de peso é necessariamente adequado para todos. Dê uma olhada nesses programas e decida o que funcionará para você ou desenvolva seu próprio programa de perda de peso. Lembre-se também, somos todos humanos, então por favor, perdoe a si mesmo se você escorregar e cair. É o levantar e seguir em frente novamente, o que é importante.

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