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 Diferenças entre a dieta de Atkins e a dieta de South Beach

Muitos críticos diriam que para seguir a dieta de Atkins a longo prazo, causam mais danos à sua saúde do que bem, mas os seguidores de Atkins prometem uma rápida perda de peso e energia renovada.

O que exatamente é a dieta de Atkins? Bem, em 1972, o Dr. Robert C Atkins introduziu sua Revolução da Dieta às massas como uma dieta baixa em carboidratos, rica em proteínas e rica em gordura. Isso ia contra as idéias de grande parte da comunidade médica, mas o dr. Atkins não havia acabado de sonhar com a dieta. Ele baseou suas descobertas em anos de pesquisa com seus pacientes após dietas baixas em carboidratos.

Se voltarmos no tempo, o que nossos ancestrais comeram? Quando os humanos evoluíram pela primeira vez no planeta, o que havia para eles comerem? Certamente não há lojas de fast food com a sua movimentação 24/7 ou vastos supermercados cheios de todos os tipos de alimentos conhecidos.

Nós éramos caçadores-coletores. Basicamente nós comemos o que nós caçamos e recolhemos. Grandes mamíferos seriam caçados, mortos e comidos juntamente com bagas, nozes e algumas ervas comestíveis. Como havíamos evoluído ao longo de milênios para ser nutrido pelo que estava disponível para comer, nossos corpos se adaptaram para lidar com os alimentos da época.

Nossos corpos estão se adaptando ainda para tentar obter a melhor nutrição da dieta de hoje, mas essa adaptação é um processo lento e lento. Nós não fomos projetados para comer carboidratos refinados ou açúcares. Nossa ingestão de sal nunca foi feita para ser tão alta quanto é. Somos basicamente onívoros e fomos feitos para comer carne e vegetais. Esta é a dieta a partir da qual achamos mais fácil obter alimento. Isso está perto da dieta de Atkins.

O Dr. Atkins descobriu que a saúde de seu paciente melhorava seguindo sua dieta. Poderia ser simplesmente que um retorno à dieta para a qual foi projetado é o melhor para o corpo humano?

As pessoas têm o direito de optar por ser vegetarianas ou consumir grandes quantidades de comida rápida, mas terão então o direito de reclamar que não se sentem bem? Se projetarmos um carro de estrada e depois tentarmos tirá-lo da estrada, deveríamos nos surpreender que ele consiga coisas depois de um tempo?

A Dieta Atkins funciona muito e, quanto aos problemas de longo prazo, que existem desde 1972, por quanto tempo ela precisa ser testada antes que a classe médica a aceite?

South Beach Diet – uma frase que é comumente ouvida, mas raramente é compreendida. Esta é apenas outra verdade por trás do surgimento de outra dieta. Então, qual é o grande negócio?

Bem, a Dieta de South Beach é considerada a "maior coisa" que o mundo de emagrecimento já introduziu. Mas de onde exatamente veio a dieta de South Beach? Aqui está a resposta: a dieta de South Beach foi realmente formulada por uma pessoa chamada Dr. Arthur Agatston após a percepção de que alguns de seus pacientes estavam tendo pouco sucesso usando planos de dieta baixa carb-alta convencionais como a dieta de Atkins que também é popular ao redor do globo.

Dr. Arthur Agatston, sendo um cardiologista e conhecendo a condição de seus pacientes, tinha a preocupação principal de encontrar uma dieta que promovesse um coração perfeitamente saudável. Não encontrando nenhuma fonte para essa dieta exaurida, ele decidiu formar seu próprio plano de dieta e isso se tornaria conhecido como a Dieta de South Beach.

De acordo com a testonomia do Dr. Agatston, desde a introdução da South Beach Diet, muitas pessoas que seguiram a dieta perderam uma média de 13,6 libras quase o dobro dos 7,5 libras perdidas por aqueles que usam o estrito "Passo II". da dieta da American Heart Association (AHA). Junto com isso, descobriu-se também que, ao seguir a Dieta de South Beach, muitas pessoas mostravam decretos maiores em sua ração de cintura quadril e triglicerídeos, e sua relação entre colesterol bom e ruim melhorou ainda mais.

Geralmente, a Dieta de South Beach, em uma palavra, não é considerada como uma dieta de baixo carboidrato, como é comumente associada. É um fato que a idéia por trás da dieta de South Beach é perder peso de uma forma saudável para aqueles que o seguem.

A dieta de South Beach, ao contrário das dietas de baixo teor de carboidratos, geralmente estimula a pessoa a escolher entre os alimentos bons e os ruins. Como tal, o dieter é obrigado a comer mais frutas e legumes e até pão integral em contraste com outras dietas de baixo carboidrato. Assim, na dieta de South Beach, há mais uma sensação de "yin e yang", que é mais equilibrada do que qualquer outra dieta baixa em carboidratos em todo o mundo.

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