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 Lista de alimentos baixos em carboidratos para perda de peso

Olá, eu compilei uma lista de alimentos baixos com carboidratos e alguns bons substitutos para os alimentos com carboidratos mais altos em sua dieta. Comece a incorporar esses alimentos na sua dieta e salte o poder de queima de gordura do seu corpo.

Frutas – Comece a comer frutas com pouco açúcar. As melhores escolhas são pequenas quantidades de limão e lima, ruibarbo, framboesas, amoras e cranberries. Essas frutas contêm a menor quantidade de açúcar que outras. Outras frutas que contêm quantidades ligeiramente mais elevadas de açúcar, mas ainda são boas escolhas incluem cantalupos, mirtilos, pêssegos, nectarinas, papaia, melão casaba, melancia, morangos, melões de melro, maçãs, goiabas, damascos e toranjas. Frutas que são bastante elevadas em açúcar incluem abacaxi, ameixas, laranjas, kiwis e peras. Frutas que são extremamente altas em açúcares incluem cerejas, tangerinas, mangas, cerejas, uvas, romãs, mangas, figos e bananas.

Nozes e Sementes – As nozes e as sementes são embaladas com nutrientes e são ótimos substitutos para alimentos mais amassados, como o trigo. As sementes de linho são extremamente saudáveis ​​e baixas em carboidratos. Uma combinação de gordura, proteína e fibra saudáveis ​​torna-os apetitosos para comer.

Produtos lácteos – A quantidade de produtos lácteos que você pode comer dependerá de quão sensível é seu corpo aos carboidratos. Algumas pessoas podem ficar mais lácteas do que outras. O leite contém uma quantidade razoável de açúcar, mas é dividido em um longo período de tempo do que outros açúcares. Muitas pessoas toleram bem o leite, enquanto outras apresentam sérios problemas intestinais quando expostos a ela. Não me culpe se você acabar preso no banheiro porque consumiu muito leite. O leite tem alguns carboidratos na forma de lactose, que é supostamente menos glicêmico do que outros açúcares. Alguns bons substitutos para o leite são o leite de coco, o leite de soja não adoçado ou o leite de amêndoa não adoçado. Se você é sensível ao leite, alguns outros bons produtos lácteos, onde o soro é removido e tem menos açúcar, incluindo iogurte tenso, queijo cottage e outros queijos. Se você não tem muitos produtos lácteos em sua dieta, certifique-se de que está recebendo quantidades adequadas de cálcio.

Gorduras – Acredite ou não, existem gorduras essenciais em alimentos que são vitais para sua saúde geral. Omega 3 & # 39; s encontrados em peixes são ótimos para você.

Legumes – Legumes como feijão, lentilhas e ervilhas têm muito carboidratos neles. No entanto, esses carboidratos são pouco digeridos e são excelentes escolhas para as pessoas que não processam bem o açúcar. FYI – os feijões enlatados são mais glicêmicos do que os feijões que você cozinha. Os feijões de soja são mais baixos em carboidratos que outros feijões. Grãos de soja pretos são provavelmente o melhor do seu melhor, porque eles não têm o sabor suave de soja regular e eles funcionam bem na maioria das receitas de feijão.

Grãos inteiros – Enquanto os grãos integrais são muitas vezes ricos em carboidratos, existem boas adições a uma dieta baixa em carboidratos. O amido é dividido em glicose mais lentamente do que farinha e grãos refinados. Uma porção de grãos é cerca de meia xícara. As massas de grãos inteiros devem ser cozidas lentamente, pois quanto mais for cozido, mais rápido será quebrado. Você perderá o valor nutricional se você cozinhar por muito tempo. Alguns bons substitutos de macarrão que são mais baixos em carboidratos incluem abóbora de espaguete, macarrão de shirataki e massas baixas de carboidratos, como o Dreamfields.

Alimentos que você deseja manter longe – alimentos açucarados e amiláceos – aka. Alimentos rapidamente produzidos em glicose

– Alimentos com muitos açúcares, como refrigerantes e doces

– Sucos de frutas – Muitos sucos de frutas são embalados com açúcar. Aqui estão algumas boas orientações ao consumir sucos de frutas. 8 onças por dia de 100% de suco está certo. No entanto, tenha em mente que os sucos são geralmente elevados em calorias. Se você realmente está tentando perder peso, substitua as frutas com baixo teor de açúcar, como mencionado acima, para suco de frutas.

– Alimentos com toneladas de farinha – Alimentos como bolos, biscoitos e bolachas, são embalados com farinha e têm pouco benefício nutricional.