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 Low Carb Diets – The Hidden Downfall

O último zumbido é tudo sobre dietas com baixos carboidratos. Suplemento e empresas de alimentos estão cientes disso e não desperdiçam tempo em aproveitar ao máximo as pessoas com baixo teor em carboidratos.

Os dados mais recentes de acordo com a estatística de Canadá revelam que quase metade da população canadense e mais de 60% dos americanos com mais de 20 anos estão com sobrepeso, obviamente, as empresas de suplemento e alimentos têm ótimo potencial de cada um.

Essas empresas estão saturando o mercado com inúmeros produtos e chegando a termos como o não impacto e os carboidratos líquidos.

O carbono sem impacto refere-se a um carbo desprezível que tem pouco ou nenhum efeito sobre os níveis de glicose no sangue ou a liberação de insulina. O carboidrato líquido teria considerado o impacto do carboidrato, um que afeta os níveis de glicose no sangue e a insulina.

Faça uma caminhada em qualquer loja de variedade, mercearia ou nutrição e veja os muitos produtos que afirmam atender ao dieter de baixo teor de carboidratos. Os rótulos indicam que há "X" quantidade de carboidratos em um produto e reivindicam apenas a quantidade "Y" de carboidratos deve ser contabilizada.

Listado no rótulo do produto, há 50 gramas de carboidratos, mas a contagem líquida de carboidratos é de 5 gramas. Então, de onde os outros carboidratos escaparam?

A mágica de marketing daquele que gira um produto de carboidratos de 50 gramas para uma contagem líquida de carboidratos de 5 gramas para aparecer em um lanche amigável. O termo contagem líquida de carboidratos é muito enganador, à primeira vista, um indivíduo pode assumir que na verdade há apenas 5 gramas de carboidratos no produto.

Os carboidratos que não têm impacto são os álcoois de açúcar, os álcoois populares de açúcar encontrados nos produtos são glicerina, sorbitol, lactitol e maltitol.

Apesar do nome, os álcoois de açúcar são açúcares ou álcool, esses carboidratos sem impacto são moléculas de amido hidrogenado.

Cada grama de álcool de açúcar contém contém até 3 calorias que são menos uma caloria de um carboidrato. Não cometer o erro e pensar, uma vez que existem apenas 5 gramas de carboidratos líquidos, os outros carboidratos sem impacto não são contabilizados de alguma forma.

A quantidade "X" da contagem líquida de carboidratos não se traduz nos únicos carboidratos no produto. Oatmeal é um hidrato de carbono, mas está listado como um carbono sem impacto. Se um dieter estiver em uma dieta baixa em carboidratos, isso não venceria o propósito dessa dieta?

A palavra mágica é baixa em carboidratos. No entanto, as empresas empurram isso como um carboidrato que você não precisa contar na sua colocação diária de carboidratos. Não associou baixo teor de carboidratos com baixas calorias quando se refere a esses produtos. Especialmente as calorias escondidas desses álcoois de açúcar.

Lembre-se para perder peso, a energia deve ser inferior ao gasto de energia. É um comércio de valor, mais calorias, trocado por um produto com baixo teor de carboidratos?

O que é pior é que algumas pessoas metabolizam o álcool de açúcar como glicose. No livro "Living Low Carb", escrito por Fran McCullough, afirmou que os níveis de glicose no sangue aumentaram drasticamente em diabéticos depois de consumir uma barra de carboidratos bem conhecida, contendo esses carboidratos sem impacto. Pesquisa realizada por Wolever1, estudou os efeitos do açúcar em álcool em um grupo diabético e grupo não diabético.

O resultado, o grupo não diabético mostrou um aumento nos níveis de glicose no sangue após o consumo de açúcar de açúcar maltitol, os resultados foram idênticos como se o grupo consumisse açúcar de mesa normal. Tenha cuidado, pois esses produtos com baixo teor de carboidratos contêm calorias ocultas, carboidratos e aumentam a glicemia em alguns indivíduos.