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 Low Carb Ou Low Sugar: eles são os mesmos?

Os carboidratos têm sido frequentemente apontados como a maior causa individual de vários problemas fisiológicos. Esses nutrientes, embora sejam as principais fontes de energia para o corpo, também são responsáveis ​​por aumentar o teor de açúcar no sangue. Portanto, faz sentido que, se você estiver ingerindo carboidratos baixos, também esteja ingerindo uma dieta pobre em açúcar. Isso realmente se resume à mesma coisa. Equilibrá-los de tal forma a deter os desejos de açúcar e manter a energia fluindo é o grande desafio.

A maioria dos carboidratos é convertida em açúcares e permanece no corpo até que sejam usados. Se a pessoa não se exercita bem, esses açúcares podem permanecer no sangue e causar outros problemas, sendo o ganho de peso o menos significativo deles.

Essa é a razão pela qual tem havido uma teoria que reduz os carboidratos na dieta diária, uma pessoa pode viver mais saudável. A muito popular e também muito controversa-a dieta de Atkins baseia-se nisso.

As dietas de baixo carboidrato (ou nenhuma dieta de carboidratos) são opções de perda de peso que restringem a quantidade de carboidratos ingeridos por um dieter, enquanto aumentam as quantidades de proteínas e gorduras ateen. Se você gosta de comidas como bacon, ovos, hambúrgueres, queijos, asas e outros alimentos ricos em proteínas gordurosas, está disposto a eliminar batatas chips, salgadinhos, batatas fritas, bagels, pão branco, massas, bolachas, bolos e praticamente qualquer coisa simples. açúcares ou alimentos processados, em seguida, um plano de baixa em carboidratos pode ser bom para você.

O princípio por trás de uma dieta baixa em carboidratos é que os carboidratos resultam em um aumento no nível de açúcar no sangue, à medida que são metabolizados pelo organismo. Isso resulta em um aumento recíproco nos níveis de insulina. A insulina controla os níveis de açúcar no sangue, mas também causa deposição de gordura.

A baixa ingestão de carboidratos resulta em menos produção de insulina pelo pâncreas e, portanto, menos depósitos de gordura nas células armazenadoras de gordura.

Muitos adeptos também incentivam a ingestão de mais "bons" carboidratos comendo alimentos como frutas e vegetais como o principal fornecedor dos requisitos diários de carboidratos. Pense nisso dessa maneira positiva: quando você está comendo principalmente frutas e verduras, consegue comer mais. Então, se você é uma espécie de garota, você pode gostar deste plano alimentar.

Um almoço pode parecer algo assim: frango grelhado em uma cama de alface romana, coberto com cebola vidalia, tomate cereja vermelho e um molho cremoso com pouca gordura. Isso não é tão difícil de aceitar, é?

E comer carboidratos baixos é fácil de manter quando você está viajando. É fácil comer uma hamburg sem o pão e um sanduíche de frango sem o pão.

Tudo se resume a escolhas. O mesmo acontece com qualquer plano que muitos optem por tentar. Encontrar o par certo para você e seu estilo de vida é a chave para ficar a longo prazo.