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 Mentalidade de dieta – você tem um?

Muitos de nós são "on" ou "off" uma dieta em qualquer momento. Podemos passar anos, até décadas lutando com os mesmos 10, 20, 50 ou mais libras a perder. Muitos de nós até perderam o peso … muitas vezes, apenas para recuperá-lo com um bônus adicional de alguns quilos extras. Claro que queremos perder peso. Mas com cada tentativa de dieta, torna-se evidente que a única coisa que realmente estamos perdendo é a nossa crença de que podemos encontrar uma maneira de tirar o peso para sempre.

Você tem uma mentalidade de dieta? Uma maneira de saber é se você exibe a dieta típica "comportamento preto ou branco". Aqui é onde você está ligado ou desligado, bom ou ruim. O problema com este tipo de pensamento é que quando você está em uma dieta rigorosa, você não deixa espaço para a imperfeição. Se você não trabalhou com a forma como você lida com coisas como fins de semana, festas, férias, até mesmo estresse não gerenciado, você pode estar com uma perda do que fazer quando você for esse tipo de situações.

Outra maneira de dizer se você tem uma mentalidade de dieta é se você comprou a idéia de que a perda de peso significa privação e a única maneira de perder peso é: comer menos calorias do que você precisa para alimentar seu corpo , excluindo todo um grupo de alimentos, a fim de perder peso ou escolher planos alimentares que exijam escolhas limitadas ou excesso de preparação. Você pode até sentir que, para perder peso, você precisará enfrentar problemas incômodos do corpo, como tonturas, sensação de luz, mau hálito, gás, inchaço, fadiga ou náuseas.

Outra maneira de dizer se você tem uma mentalidade de dieta é olhando o que você faz quando você cai fora da pista. Para a maioria de nós, entrar na sobremesa ou em uma porção extra é normal e esperado. Nós simplesmente contêm o deslizamento para a refeição, evento ou situação e fazemos o nosso melhor para voltar à pista. Ser difícil com nós mesmos não serve de propósito, então fazemos o nosso melhor para acabar com a superação e seguir em frente. Para alguém com uma mentalidade de dieta, o deslizamento muitas vezes leva a uma série de deslizamentos ("eu comi isso, também posso comer isso …") uma queda e depois caindo da montanha. Então, em vez de lidar com a possibilidade de um ganho de metade ou de uma libra do escorregão, podemos também voltar ao nosso estilo antigo de comer e recuperar o valor total. Isto faz algum sentido?

Mais uma maneira de saber se você tem uma mentalidade de dieta é se a dieta se tornou um modo de vida. Muitos dieters passaram de uma dieta para a outra durante tanto tempo que não podem imaginar a vida de outra maneira. Saltar entre a infelicidade da restrição alimentar à frustração do inevitável aumento de peso parece ser o único estilo e comportamento alimentar que eles entendem. A comida raramente é uma forma deliciosa de combustível, mas é algo bom / ruim, permitido / proibido. Pense lá, tem que ser uma maneira melhor? Há e está na forma de mudanças de estilo de vida lento, estável e gradual.

Com mudanças regulares de estilo de vida em oposição a uma dieta drástica, o que inicialmente provocou o aumento de peso é substituído por hábitos, incluindo perda de peso e manutenção de peso. Embora isso não produza perda significativa de peso imediatamente, lento e constante ganha a corrida e libras perdidas são libras, que normalmente não são recuperadas. Os velhos e destrutivos hábitos que eram difíceis de mudar são lentamente substituídos por hábitos saudáveis ​​que sustentam um estilo de vida saudável. Embora esses velhos hábitos possam ser difíceis de mudar, essas pequenas mudanças se somam e resultam em milhares de calorias salvas, libras perdidas e auto estima perdida.

Assim como aprendemos a dieta, podemos aprender a comer de uma forma que suporte, alimente e alimente um corpo e mente saudáveis. Embora possa ser um desafio, livrar-se da mentalidade da dieta pode lhe dar a recompensa de sentir, olhar e viver melhor … de uma vez por todas.