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 Mulheres com mais de 50 anos – por que você parou de perder em uma dieta com baixo teor de carboidratos e como resolvê-lo

Se você é como a maioria das mulheres com mais de 50 anos que fazem dieta com pouco carboidrato, você descobriu que, após cerca de duas semanas, sua perda de peso diminuiu ou até parou. Dietas de baixo carboidrato surgiram na cena da dieta há algumas décadas e ainda estão sendo usadas hoje, principalmente porque produzem perda de peso rápida, pelo menos no início de sua dieta. Neste artigo, vamos dar uma olhada em algumas das circunstâncias especiais que enfrentam as mulheres na fase da menopausa da vida e como carboidratos podem ser programados para romper um platô de perda de peso.

Dietas com pouco carboidrato são atraentes para mulheres com mais de 50 anos porque ajudam a reduzir a gordura da barriga. Alterações hormonais que ocorrem em torno dos 50 anos tornam mais fácil para o corpo da mulher armazenar gordura no abdômen. Mesmo se você tivesse sempre armazenado gordura em suas pernas, quadris e bumbum, o clássico corpo em forma de pêra, depois dos 50 anos, você descobrirá que a gordura se acumula mais facilmente em sua barriga. Portanto, deixando-o com um corpo mais "em forma de maçã".

Se você tem seguido uma dieta baixa em carboidratos e geralmente ficou satisfeito com os resultados; mas, você notou que a dieta parou de funcionar, aqui estão alguns passos que você pode tomar para corrigir sua dieta baixa em carboidratos:

1. Adicione uma refeição de fraude. Os carboidratos são a principal fonte de energia do seu corpo. Após algumas semanas de redução de carboidratos, seu corpo passa a usar gordura, e possivelmente proteína, como energia. Este é um dos benefícios de uma dieta baixa em carboidratos. No entanto, o lado negativo disso é que seu corpo olha para essa mudança como uma ameaça.

Seu corpo não sabe que você está cortando carboidratos porque você começou a obter mais gordura da barriga. Ele só sabe que não está recebendo o suficiente de seu combustível primário e para "ajudar" você, seu corpo desliga seus hormônios de queima de gordura.

Dando a si mesmo um dia de folga a cada semana e desfrutando de uma refeição Cheat que é rica em carboidratos, seu corpo passa a mensagem de que tudo está bem e que seus hormônios que queimam gordura são redefinidos.

2. Use ciclismo Carb durante a semana . Em vez de ir baixo carb toda a semana, ciclo seus carboidratos durante a semana. Para fazer isso de maneira eficaz, você quer fazer uma refeição de trapaça e, nos dois dias seguintes, comer uma dieta reduzida de carboidratos. A partir do terceiro dia até a próxima refeição de fraude aumentar sua ingestão de carboidratos em cerca de 10-20 carboidratos por dia. Isso faz com que os hormônios de queima de gordura caiam drasticamente, e mantém os carboidratos baixos o suficiente para continuar com a perda de peso.

3. Tome Irvingia Gabonensis . Este é um suplemento nutricional que funciona para dieters de baixo carboidrato, porque torna as células do seu corpo mais receptivas aos hormônios que queimam gordura.

As dietas com pouco carboidrato são populares entre as mulheres com mais de 50 anos e podem ser seguidas com sucesso. Mas, se a sua dieta baixa em carboidratos parou de funcionar, você pode utilizar um Cheat Meal, Carb Cycling e o suplemento Irvingia Gabonensis para aumentar a sua perda de gordura.

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