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 O plano de dieta saudável que funciona

Se você quer ganhar ou perder peso e recuperar sua saúde, este plano de dieta saudável realmente funciona para ajudá-lo a atingir seu peso ideal.

A importância da proteína

De nossos tempos de escola, aprendemos que as proteínas são os blocos de construção da vida. Eles são necessários para o crescimento e reparo. Portanto, a dieta tem que ser rica em proteínas.

Perder peso agora

Se você não tem certeza de suas necessidades de proteína e calorias, pegue a média e trabalhe até chegar lá. Para as mulheres, isso se traduz em uma dieta diária de 1200 calorias que fornece cerca de 100 gramas de proteína. Para os homens, significa 1500 calorias e 150 gramas de proteína. A pessoa fisicamente ativa ou atlética precisará de mais proteína e mais calorias.

Para perder peso, simplesmente substitua duas refeições por dia por uma mistura de shake proteico parcialmente controlada e saudável. A principal refeição do dia deve combinar alimentos saudáveis ​​com muita cor.

Os lanches devem ser de baixa caloria, mas nutritivos. E tenha muitos legumes e frutas. Não esqueça a importância do exercício.

Manter a perda de peso ou perder peso lentamente

Para qualquer um dos acima, basta substituir uma refeição com um shake. Tenha alimentos saudáveis ​​de baixa caloria e evite comidas de baixo risco. Certifique-se de que sua dieta é rica em proteínas.

Ganhando peso

Nem todo mundo quer perder peso. Algumas pessoas são muito magras e querem construir seu corpo. Para eles, é importante ter calorias suficientes e incluir shakes de proteína para cada refeição como extras. Vários suplementos e alta proteína podem ser tomados como lanches. Certifique-se de que você não exceda mais de 50 gramas de proteína em qualquer refeição.

Planejando suas refeições

  1. Ao planejar seus shakes, misture os pós de proteína com baixo teor de gordura ou leite desnatado ou leite de soja. Adicione frutas para uma nutrição adicional.
  2. Tenha lanches ricos em proteínas, sejam barras, sopas ou nozes. Estes irão manter a fome longe e adicionar nutrição à sua dieta diária.
  3. Suas refeições devem ser baseadas em uma proteína principal, como carne branca, carne vermelha magra ou substituto de soja para vegetarianos. Adicione muitos vegetais e frutas para vitaminas, minerais e fitonutrientes. Grãos integrais ou pão e massas feitos a partir de grãos integrais fornecerão proteína e nutrição adicionais, assim como fibras.

Você precisa de suplementos?

Se suas calorias são restritas, você comprou para usar suplementos, que fornecem mais estrondo para seu dinheiro na forma de nutrição adicional. Estes podem ajudá-lo com o seu metabolismo, dar a sua energia e eliminar a gordura desnecessária da sua dieta.

Eles vão aumentar sua imunidade e ajudá-lo a gerenciar o estresse. Eles também cuidam da saúde do coração e dos ossos, mantendo seus níveis de condicionamento físico e energia altos.

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