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 Para perder peso – Visualize um Thinner You

Muitas pessoas que tentam perder peso ficam presas na crença de que são gordas e que deveriam comer como uma pessoa gorda. Se a dieta deles falhar, não é culpa deles, eles acreditam; é porque eles são tão gordos que estão fora de controle. No entanto, estudos provaram que, quando as pessoas imaginam que são muito magras e tendem a ser muito seletivas em relação a porções e tipos de alimentos, elas são mais propensas a perder peso – e fazem isso mais rápido.

O raciocínio é simples: à medida que você ajusta seu pensamento para imaginá-lo, você está mudando sua mente para se tornar um mais magro. Você está admitindo que conhece os hábitos que a magreza exige e está convencendo seu corpo de que está pronto para dar os passos em direção a ele.

Algumas pessoas ainda mantêm roupas extragrandes para que, quando têm "dias gordos", possam usar as roupas e lembrar-se de que têm potencial para ser menores. Se você está tendo dificuldade em imaginar um thinner, então simplesmente coloque um par de calças de moletom e camiseta. Selecione uma tigela de iogurte em vez de uma tigela de sorvete e você está no seu caminho para mudar sua mente e corpo.

Aqui estão mais algumas dicas que podem ajudar você a agir como uma pessoa magra:

Ser exigente

As pessoas que observam o que comem de perto geralmente tendem a ter consciência de todas as calorias que colocam em seus corpos. Se você não gosta de um alimento em particular, você não precisa comê-lo simplesmente porque ele é oferecido a você. Seja seletivo sobre o que você coloca em seu corpo.

Coma como um coelho

Bem, na verdade não. Mas as pessoas magras geralmente têm um metabolismo fantástico, ou são magras porque são muito saudáveis. Quanto mais alimentos ricos em fibras e minerais você ingere, mais cheio você se sentirá. Você vai comer alimentos com alto teor de gordura e alto teor calórico é que você come alimentos saudáveis ​​regularmente. Treine seu corpo para amar comidas saudáveis, como saladas grandes para que, quando a fome surgir, você ingenuamente escolha uma salada com um pedaço de bolo de queijo.

Exercite regularmente

As pessoas magras fazem do exercício uma parte importante de sua rotina diária. As pessoas magras que são magras porque tratam bem seus corpos sabem que o exercício não só decreta a quantidade de gordura em seu corpo, mas também aumenta seu metabolismo, autoconfiança e saúde geral. Certifique-se de que você tenha tempo para trabalhar por pelo menos 30 minutos todos os dias.

Cozinhe para si mesmo

Quando você toma tempo para preparar uma refeição, você trata os alimentos como se fossem especiais. Em vez de sair para a lanchonete de fast food mais próxima ou jogar junto uma mistura de alimentos processados, passe a noite preparando um prato bem arredondado. Você não apenas apreciará a refeição, mas o processo de cozimento também será muito relaxante.

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