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 Perda de peso em uma dieta baixa em carboidratos

A perda de peso é uma das tarefas mais extenuantes que as pessoas com excesso de peso enfrentam em sua jornada de perda de peso. Muitas das pessoas não são educadas neste setor e acabam seguindo dietas que fazem mais mal do que bem. Sim, existem certas dietas especificamente adaptadas para certas formas do corpo, mas se você quiser perder peso de forma rápida e eficaz, dietas de baixo carboidrato são o único a seguir.

Dieta Low-carb

Uma dieta baixa em carboidratos é a que é moderadamente, ou às vezes raramente, baixa em carboidratos que são encontrados em abundância em grãos, frutas, vegetais ricos em amido, produtos de trigo e massas. Sendo pobre em carboidratos, essa dieta é excessivamente rica em proteínas e gorduras derivadas do animal e dos vegetais.

Como funciona a dieta Low-carb?

A ingestão de produtos ricos em carboidratos faz com que os níveis de insulina subam. A alta quantidade de insulina bloqueia a gordura que leva à queima da glicose ao invés da gordura.

Uma pessoa perde mais peso durante o período inicial das dietas baixas em carboidratos. A razão para isso é porque os baixos níveis de insulina no corpo faz com que os rins derramem uma quantidade excessiva de sódio. Além disso, os carboidratos nos corpos são armazenados sob a forma de glicogênio. O glicogênio liga as moléculas de água ao fígado e aos músculos. Quando o nível de carboidratos diminui na corrente sanguínea, a quantidade de glicogênio diminui automaticamente, trazendo o nível de água para baixo.

A redução inicial na ingestão dos carboidratos leva o corpo a perder sódio junto com a água, o que leva a maior perda de peso no período inicial.

Alimentos para o alvo em uma dieta Low-carb

Uma dieta baixa em carboidratos requer que os indivíduos reduzam os alimentos ricos em carboidratos. O que isto significa é que as pessoas precisariam adaptar uma dieta específica que é rica em proteínas e gorduras. Felizmente, há uma infinidade de alternativas saudáveis ​​que são extremamente ricos em gorduras saudáveis, bem como proteínas.

Carne e Aves: A carne inclui todo tipo de carne não processada que você possa imaginar, como carne, cordeiro, vitela e carne de porco. Quando se trata de aves de capoeira, tente sempre comer peru, frango, pato e qualquer outra ave com suas peles. A carne processada deve ser evitada a todo o custo, mas se os seus desejos assumem você, em seguida, sempre optar por um que tenha a menor quantidade de carboidratos na mesma.

Frutos do mar: Sempre evite peixes ou moluscos cultivados ou cultivados. Em vez disso, escolha frutos do mar selvagens ou recém-comidos.

Gorduras Saudáveis: Todas as gorduras e óleos que são sólidos à temperatura ambiente, como banha, manteiga e ghee, são extremamente saudáveis. Evite óleos transgênicos e hidrogenados.

Em suma, tudo nesta dieta é recomendado, exceto os alimentos que são ricos em açúcares, amidos e óleos inflamatórios.

Uma dieta baixa em carboidratos pode fazer maravilhas no começo, mas uma boa quantidade de plano de exercícios deve ser seguida para ajudar na jornada de perda de peso. Além disso, perder peso rapidamente em uma dieta baixa em carboidratos sem qualquer direção ou orientação pode ser prejudicial por isso sempre tentar ajudar os profissionais a esse respeito.

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