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Planalto de dieta baixa em Carb? Saiba como o excesso de comida por um dia vai quebrar o seu planalto de dieta baixa em carboidratos

As platinas de perda de peso acontecem quando o seu corpo se adapta às mudanças dietéticas que você fez e se você atingiu uma dieta baixa em carboidratos, o seu corpo provavelmente precisa de um impulso para continuar a perder. Este artigo mostra algumas coisas a serem observadas e como a adição de um dia de excesso de comida por semana (incluindo carboidratos) levará a escala a descer uma vez mais e mantê-la em movimento semana após semana.

Em primeiro lugar, quando se está considerando o que está por trás um planalto de dieta com baixo teor de carboidratos, você deve avaliar seus hábitos diários. Verifique se você não começou a aumentar a ingestão de carboidratos. As dietas baixas em carboidratos são eficazes, mas é muito fácil obter carboidratos extra em alimentos que você não pensaria ter carboidratos, como nozes, manteiga de amendoim e algumas carnes de almoço. Leia seus rótulos.

Se você descobrir que você não consumiu mais carboidratos diariamente, então você precisa voltar sua atenção para o seu metabolismo. Seu metabolismo é seu potencial de queima de gordura e quando você tem feito uma dieta por um período de tempo, seu metabolismo é geralmente a primeira coisa a cair.

Em outras palavras, a dieta é longa sem interrupção e seu corpo se adapta diminuindo sua capacidade para queimar gordura, o que, naturalmente, faz com que sua perda de peso se paralise e você se encontra em um planalto baixo da dieta com carboidratos.

Ironicamente, seu metabolismo retrocede quando você come mais alimentos, incluindo carboidratos. Quando você come demais, seu corpo percebe que o alimento está prontamente disponível e ele gera seu metabolismo para lidar com os alimentos.

Portanto, a tarefa é encontrar uma maneira de perder enquanto sacode o corpo de sua adaptação e a maneira de fazer isso é para adicionar um dia de superação ou "trapaça" estratégico para a sua dieta semanal baixa em carboidratos.

Ao comer baixo teor de carboidratos por 6 dias e depois tirar o dia 7 e comer todos os seus carboidratos favoritos, pizza, hamburgueres com pães, batatas fritas, gelo creme, etc. Seu metabolismo aumenta e permanece elevado durante o resto da semana, dando-lhe os benefícios de um potencial eficiente de queima de gordura.

Eu entendo a preocupação de que você ganhará peso com esse método, mas o que acontece é que você irá ganhe um pouco de peso devido ao fato de que os carboidratos que você come reterão a água, mas o pico que você consegue em seu metabolismo acontece mais rápido do que o seu corpo é capaz de produzir gordura para que você acabe perdendo peso até o final da semana e consistentemente semana após semana.

Se você atingiu um nível baixo plano de dieta de carboidratos que você precisa para dar a seu corpo uma mudança e, comendo demais um dia por semana, aumentará seu metabolismo e começará a cair libras novamente.