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Por que o Alimento saudável faz você magro

Tutoriais de dieta e perda de peso Pessoas que principalmente com alimentos não processados, incluindo frutas, legumes, grãos integrais, legumes (lentilhas, feijões secos e ervilhas) e quantidades limitadas de proteína magra (lácteos, peixe, frango e cortes magra de outras carnes), muitas vezes acham que podem comer tanto quanto querem sem ganhar peso. Se eles estão mudando de uma dieta contendo muitos alimentos processados, eles acham que eles podem comer mais ainda consumindo menos calorias – e eles perdem peso.

Porque frutas naturais, vegetais e grãos integrais são ricos em carboidratos e fibras complexas, Eles são absorvidos lentamente e satisfazem nossos sentimentos de fome. Os alimentos processados ​​demais, por outro lado, não são apenas de baixo valor nutricional, mas não nos fazem sentir satisfeitos, então comemos mais deles. Eles são feitos de ingredientes refinados que são tão insípidos que eles exigem grandes quantidades de sal, açúcar, gordura e publicidade de alto preço para torná-los atraentes.

Talvez o nosso maior erro nutricional tenha se afastado dos alimentos em seu estado natural. Nós os substituímos por alimentos processados ​​que foram modificados para durar mais tempo, seja mais fácil de fabricar e distribuir, e seja mais conveniente para armazenar e usar.

Tome o suco de maçã como exemplo. Mesmo o simples ato de remover a polpa para fazer suco de maçã diminui seu valor para ambos e perda de peso. Uma maçã de tamanho médio contém apenas 72 calorias e mais de 3 gramas de fibra, enquanto 8 fl oz de suco de maçã contém 120 calorias e nenhuma fibra. E estamos falando de suco de maçã puro e "saudável".

  • Os alimentos naturais são nutritivos e contêm muito do que é bom para nós, incluindo vitaminas e minerais, fibra, antioxidantes que combatem câncer encontrados em frutas e vegetais e a energia sustentada fornecida por grãos integrais e carboidratos complexos. Eles reduzem diabetes e câncer.
  •   Devido ao seu teor de nutrientes e fibras, os alimentos naturais são saudáveis ​​para nós e ajudam a manter-nos magros.
      

  • Os alimentos altamente processados ​​são substancialmente menos nutritivos e contêm muito do que não é bom para nós, incluindo o sódio, conservantes, açúcares, gorduras saturadas e gorduras trans. A parte mais nutritiva de grãos integrais é a cobertura externa, a parte que é removida para fazer farinha branca e arroz branco.
  •   Devido à falta de nutrientes e teor de fibras e a todos os seus aditivos, os alimentos altamente processados ​​podem ser pouco saudáveis ​​para nós e nos ajudam a ganhar peso.

Coma alimentos saudáveis ​​e naturais com uma proporção elevada de nutrientes para calorias e você não vai ficar gordo e você não fará fome. Você também estará saudável.

Aprender a comer bem e o exercício é a única solução para a perda de peso a longo prazo.