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Por que uma dieta de modelos Hollister e rotina de exercícios é muito diferente da sua

Por que é que os modelos Hollister que ostentam uma boa quantidade de massa muscular parecem muito diferentes do que o seu fisiculturista médio em academias hoje em dia? Poderia haver uma razão por que seus músculos parecem visualmente mais impressionantes do que o levantador de peso médio ou é por causa da boa genética? É possível ser tão magro e adequado quanto esses modelos? Muitas pessoas se perguntam isso, mas é importante entender por que uma dieta de modelos Hollister e rotina de exercícios é radicalmente diferente do que seu programa de construção muscular média.

Ganhos musculares estratégicos em todos os lugares certos

Um programa de construção muscular para um modelo Hollister é projetado especificamente para melhorar certas áreas do corpo. Isso é feito de propósito para que a aparência geral seja visualmente deslumbrante. Eles se concentram em abordar tanto o crescimento muscular sarcoplasmático quanto a hipertrofia miofibrilar, a fim de obter massa muscular e densidade adequadas. As áreas do corpo que recebem mais atenção são o peito superior e interno, bíceps, tríceps, deltóides e costas. A adição de tamanho e densidade muscular nessas áreas pode melhorar drasticamente sua aparência. Mas você notou que as armadilhas e a parte inferior do corpo não foram incluídas?

Por que o trabalho direto com as pernas não é necessário

Os modelos de Hollister não têm pernas enormes nem têm músculos de armadilha protuberantes. Construir os músculos da armadilha esconderá a aparência de ombros largos e angulares e criará uma aparência mais arredondada. Um dorso e pescoço grossos não são desejáveis. É muito importante que o tronco se assemelhe a um "V." É por isso que exercícios como agachamentos e levantamentos mortos são normalmente evitados. Agachamentos e elevadores mortos fazem um ótimo trabalho de adicionar massa aos quadris, coxas, bumbum e cintura. Você não quer excesso de massa nessas áreas do corpo. A adição de músculos a essas áreas tira o "V" fino e angular que a parte superior do corpo carrega. Não se preocupe; você não é um "herege fisiculturista", ignorando o trabalho direto nas pernas. Ter uma massa corporal muito menor pode fazer com que os modelos tenham dificuldades em encaixar calças ou jeans. Os modelos precisam ser capazes de parecer modernos, não grandes e volumosos. Pernas bem definidas não precisam ser grandes. HIIT cardio e uma boa dieta lhe dará o tamanho certo e definição.

Mas o que dizer de Six Pack Abs?

Claro que isso é um dado. Você não pode ser um modelo bonito sem grandes abdominais. Os modelos Hollister obviamente têm isso como ciência. Seus músculos abdominais não são grandes e volumosos, mas são bem definidos. As pranchas fazem um ótimo trabalho de esculpir a seção intermediária sem adicionar volume, enquanto os suspensos de pernas levantam o "V" entre a parte inferior dos quadris e o abdômen. Ter uma cintura fina e angular é extremamente importante para os modelos. Mesmo que as pranchas e a perna levantada sejam ótimos exercícios abdominais, você sabia que a chave para revelar seu abdômen na verdade não tem nada a ver com exercícios abdominais? Dieta é o aspecto mais importante do grande procura abs. Eu não me importo com o que seu treinador ou colega de academia diz sobre os melhores exercícios abdominais se a sua dieta não estiver sob controle. Contanto que você esteja consumindo mais calorias do que está queimando, continuará a ter uma gordura corporal teimosa que obscurece sua definição.

Dieta é chave para a definição do corpo inteiro

Agora que nós estabelecemos que o grande abdômen é mais sobre dieta do que qualquer coisa, e sobre o resto do seu corpo? Modelos Hollister têm níveis muito baixos de gordura corporal. Isso pode ser muito difícil para as pessoas conseguirem, porque tendem a subestimar a quantidade de comida que consomem em um dia. Se perder gordura é o objetivo, tudo o que você coloca em sua boca conta. Modelos não comem como fisiculturistas enormes ou o rato de ginásio médio. Se você quiser perder peso, então você precisa cortar o lixo e preenchê-lo com treinamento intervalado de alta intensidade. Combinando rotinas de exercícios de jejum intermitente e HIIT com seu programa de fortalecimento muscular queimará a lista de gordura corporal teimosa em pouquíssimo tempo. Simplesmente comer menos com cardio de intervalo de alta intensidade ajudará você a ficar magra e manter baixos níveis de gordura corporal comparáveis ​​aos modelos de Hollister.

Por que modelos ligeiramente gordinhos não fazem o corte

É por isso que uma rotina de dieta e exercício de modelos Hollister é tão específica, que modelos ligeiramente rechonchudos nunca serão considerados. Ser "foto pronto" é crucial para os modelos. É por isso que eles têm que permanecer enxutos durante todo o ano. Mesmo que seja preciso muito mais disciplina para ficar magro e em forma, vale a pena na sessão de fotos.

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