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Quais são os prós e contras de dietas de baixo carboidrato?

Antes de iniciar uma dieta baixa em carboidratos, você provavelmente está curioso para saber quais são os prós e contras atuais das dietas com pouco carboidrato, certo? Olhando para ambos os prós e contras pode ajudá-lo a tomar uma decisão mais informada, educada sobre se uma dieta baixa em carboidratos é ideal para você, então vamos resumir alguns dos prós e contras comuns de dietas de baixo carboidrato aqui …

Os prós de dietas de baixo carboidrato são relativamente fáceis de listar, e incluem coisas como: perda de peso rápida, nunca passar fome, comer alimentos realmente ótimos, ainda ter doces e é fácil começar.

Contras: Os contras As dietas com baixo teor de carboidratos também são relativamente fáceis de listar, e incluem: Desistir do pão, desistir do macarrão, desistir do verdadeiro açúcar, doces, bolos, biscoitos e outros lanches comuns. Outros contras de dietas de baixo carboidrato podem incluir ter mau hálito, escolhas alimentares aparentemente sem graça ou chatas e passar por retiradas

Agora que resumimos esses prós e contras, vamos dar uma olhada em alguns deles em detalhes. ] 1. Pro: É fácil começar com dietas de baixo carboidrato, mas Con: Pode ficar um pouco caro. Infelizmente, a compra de muita carne e legumes frescos pode ser difícil no orçamento. Alimentos ricos em carboidratos e amido são mais baratos, mas você pagará o preço eventualmente com obesidade e problemas de saúde associados.

Pro: Você nunca passa fome com dietas baixas em carboidratos, mas Con: Você não pode sempre comer o que você está desejando. Uma das melhores razões para escolher uma dieta baixa em carboidratos é porque parte do objetivo é nunca permitir-se passar fome. Você não costuma restringir a quantidade de comida consumida, exatamente quais tipos. A desvantagem, claro, é que você não pode sempre comer o que quiser com uma dieta baixa em carboidratos. Mas isso é verdade de qualquer tipo de plano alimentar sensato. Se você quer perder peso, você tem que estar disposto a desistir de certos tipos de alimentos. E com dietas baixas em carboidratos, você abre mão de grandes fontes de amidos e açúcares ruins

. Pro: Ir em uma dieta baixa em carboidratos vai finalmente ter seus desejos diários sob controle. Mas Con: Você tem que passar por retiradas primeiro. Quando você começa uma dieta baixa em carboidratos, você vai experimentar retiradas de açúcar – geralmente nos primeiros três a cinco dias. E isso pode ser difícil de esperar. Você terá dores de cabeça, às vezes um pouco tonturas, e pode ser um pouco letárgico também. Você também terá desejos severos de açúcar.

Uma vez que você passe desses dias iniciais, você pode experimentar uma coisa maravilhosa: você não tem mais desejos maciços de açúcar. Você não tem mais vontade de pegar um doce ou um refrigerante às duas ou três da tarde, e não se sente mais inchado e ousado toda vez que come. Muitas pessoas também experimentam muito mais energia neste momento, e é claro que estão entusiasmadas em ver que o peso já está começando a sair agora também.

Então agora que você conhece alguns dos maiores prós e contras do low carb dietas, você pode achar mais fácil decidir se iniciar uma dieta desse tipo é algo que você acha que seria correto para o seu estilo de vida e preferências pessoais.

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