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Quantos carboidratos por dia você consome ou come em Medifast?

Antes de realizar muitas pesquisas sobre essa dieta, não percebi que na verdade ela foi projetada para ser pobre em carboidratos. Funciona muito como a praia do sul ou a dieta de Atkins, colocando seu corpo em cetose e fazendo com que ele queime sua própria gordura. Mas você não precisa apenas comer ovos e carne o tempo todo, como muitas dietas similares. Há muitas alternativas de tipo sobremesa e lanche, o que é bom. Ontem, alguém me mandou um e-mail e perguntou "Exatamente quantos carboidratos você pode consumir por dia em medifast?" Vou responder a essa pergunta no seguinte artigo:

A quantidade média de carboidratos em um dia de alimentos Medifast: Você provavelmente já sabe disso, mas estará comendo seis vezes por dia com essa dieta – cinco dessas refeições são fornecidas pela empresa e uma delas (chamada de "magra e verde") que você mesmo faz (com base nas diretrizes de medifast, é claro).

Em média, todas as seis refeições fornecerão cerca de 80 -100 gramas de carboidratos por dia. É claro que é melhor estar no limite inferior dessa faixa, mas houve momentos em que estive no limite superior disso e sei que, ao usar tiras de cetona, pude permanecer na cetose e continuar a queimar gordura. . Aqui está uma olhada nos carboidratos contidos em uma amostra de cinco refeições.

Amostra de refeições com quantidade de carboidratos contidos (em gramas)

Cappuccino 13

Aveia 15

Chocolate Shake 13

Pimenta 15

Barra de proteína de caramelo 13

Batata de maçã de canela 8

_____________________________________

Total 77 gramas

Adicionando Em The Lean And Green Meal: Como você pode ver, depois de comer cinco refeições, você está bem abaixo dos ótimos 85 gramas de carboidratos. Mas você ainda tem a sua refeição "magra e verde" para fazer e consumir. Esta refeição deve consistir em proteína magra ou carne (5 a 7 onças) e até três porções de vegetais. A empresa fornece diretrizes que lista as hortaliças em termos daquelas que são as mais baixas no índice glicêmico e aquelas que são as mais altas. No entanto, mesmo vegetais com alto índice glicêmico funcionarão, já que você está limitando as frutas no começo. Contanto que você permaneça com as diretrizes "enxutas e verdes", você ainda tem bastante margem de manobra. Você teria que consumir 23 gramas de carboidratos para ultrapassar as diretrizes – o que é um pouco.

Espero que você possa ver que isso não é muito doloroso. Você não está limitado a cascas de porco, bacon e ovos, então você não precisa se preocupar com sua gordura e colesterol. As comidas são bastante decentes e você está comendo alimentos do tipo lanche que você normalmente não associaria a ser pobre em carboidratos.

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