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 Refeições Equilibradas Vs Dietas Extremas

Quando se trata de perda de peso, controle de peso, tendências alimentares e variações de dieta, somos inundados com uma vasta gama de planos, técnicas, opções e opções para escolher.

Com toda essa informação e uma infinidade de opções, escolhas que melhor atendam às nossas necessidades pessoais são invariavelmente difíceis de fazer e isso pode causar muita confusão sobre o que é melhor para as nossas necessidades pessoais. A combinação dessas influências externas, misturada com a frustração de saber quais resultados queremos, mas não sabemos como obtê-los, pode mudar nosso foco, diminuir nosso entusiasmo e nos levar a seguir o caminho fácil (e não saudável) em relação à nutrição. escolhas.

Muitas vezes, o resultado final é que progredimos por um caminho de uma dieta de moda passageira ou alimentação extrema e isso elimina o equilíbrio / opções e o valor total que estamos procurando.

Este tipo de dieta ou estratégia alimentar pode muitas vezes ser prejudicial, pois os resultados são alcançados pela privação ou substituição de certos grupos de alimentos, que, quando a dieta acaba ou o alvo é alcançado, voltamos ao tipo e comemos de acordo com os nossos velhos hábitos; ou nosso corpo consome algo com o qual eles não estão acostumados e, então, a nossa fisiologia vai um pouco para o fio de feno com a recorrência de ganhos de peso ou aumento do teor de gordura.

Desenvolver uma estratégia que envolva uma série de refeições regulares, com uma combinação equilibrada de grupos e tipos de alimentos, e porções de tamanho adequado é mais benéfica a longo prazo. Isto porque, como os nutrientes que ingerimos, ativam nossos corpos & # 39; sistemas de metabolismo que, por sua vez, são combinados com as refeições com porções menores e mais frequentes, que têm o efeito de melhorar nosso metabolismo.

Ter um plano de refeições bem equilibrado oferece a oportunidade de garantir que recebemos nutrientes essenciais de tantas fontes quanto possível. Isso beneficia o nosso corpo, fornecendo diversidade e estimulação aos nossos processos metabólicos, o que aumenta a taxa de metabolismo e consumo de calorias. Segmentar os alimentos específicos ou Wonder Foods que aumentam o metabolismo e incorporá-los aos nossos planos alimentares diários é uma fonte constante de estímulo ao nosso metabolismo, que é facilmente consumido, digerido pelo nosso corpo e as calorias usadas nos processos naturais sem a armadilha. de armazenamento ou depósitos de excesso de gordura.

Quando mudamos nosso paradigma em relação à alimentação saudável, as escolhas equilibradas têm um benefício e ganho de longo prazo. Isto é como uma vez que nos tornamos habituais em comer refeições menores e mais freqüentes com grupos de alimentos mais nutritivos, diversificados e benéficos, os efeitos positivos se tornam mais duradouros e a fisiologia básica da abordagem do nosso corpo ao consumo de alimentos e calorias está enraizada em nossos processos naturais, ou seja, treinamos nossos corpos para fazer o trabalho duro.

Portanto, é uma escolha pessoal a ser feita, dietas da moda e alimentação extrema podem obter um conjunto específico de resultados mais rapidamente, embora uma visão de longo prazo possa ser mais benéfica e prazerosa a longo prazo, pois não temos muitas limitações e limitações. A variedade positiva de grupos de alimentos que podemos participar de cada um fornece uma fonte maravilhosamente benéfica de nutrientes que são mais consumidos consumidos através de nossos processos naturais.

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