Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

 Refeições para almoço em dieta para perda de peso

Aqui estão algumas refeições para almoço de dieta para perda de peso que irão ajudá-lo se você estiver tendo problemas para pensar em coisas saudáveis ​​para comer. Olhe, se você estiver lendo isso agora, então você quer fazer algo sobre seu peso. Esse é um ótimo 1º passo. Leve os próximos 2 minutos para ler este artigo e acho que vou ajudá-lo a expandir sua capacidade de perder peso. Vá em frente, leia isso agora.

Dieta Almoço Refeições

1. Feijão preto e sopa de frango … do zero

Venha, eu sei que você sabe como fazer sopas. Eles não são difíceis. Isto é tudo que eu quero que você faça. Corte 4 onças de frango, adicione 1/2 lata de feijão preto, adicione alguns vegetais, um caldo, água, voila … um bom almoço saudável. Não se preocupe se você não pode comer tudo. Salve os sobras e coma-os antes do seu jantar.

2. Agitação de proteínas

Esta é, de longe, a coisa mais rápida que você pode comer para o almoço saudável. Isso é perfeito para comedores "leves". Use um pouco de água e talvez um pouco de leite se quiser. Adicione 1,5 colheres de proteína em pó, misture uma banana ali, misture-a. Se isso não for o suficiente para você, coma uma maçã enquanto bebe a agitação de proteína.

3. Salada de atum e feijão preto

Obtenha uma lata de atum, 1/2 lata de feijão preto, misture com um pouco de chicote de milagre, jogue alguma mostarda ou um tom de molho de churrasco … boom. Um almoço ricamente rico em proteínas.

Estou apenas tentando dar-lhe algumas refeições de dieta para a perda de peso … use estas como ou use-as como um guia para fazer suas próprias refeições.