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 Sem carboidratos após as 5 da tarde Dieta

Precisamos de carboidratos para ter energia para fazer nosso corpo funcionar provavelmente. De fato, alimentos com carboidratos podem nos fazer sentir cheios. No entanto, eles também são considerados uma das coisas que podem nos tornar obesos. É porque os carboidratos serão convertidos e armazenados como gordura em nosso corpo.

Como resultado, existem dietas que se concentram em reduzir o consumo de carboidratos. Essas dietas são geralmente chamadas dietas de baixo carboidrato. Eles podem ser os planos de dieta mais eficazes, se você pode levá-lo da maneira correta. E uma dessas dietas pobres em carboidratos é chamada de dieta "Sem carboidratos depois das 5 da tarde".

A dieta "Sem carboidratos após as 5 da tarde" também é chamada de dieta Carbs Curfew. A idéia básica por trás do plano de dieta é que você pode perder peso facilmente se não tomar carboidratos depois das 17h. Isso acontece porque a ingestão de calorias diminui significativamente quando você corta a ingestão de carboidratos depois das 5 da tarde. . De fato, fará você se sentir cheio e ao mesmo tempo insalubre. Este é realmente um plano de dieta simples. A maioria das pessoas consegue entender a ideia por trás e como funciona sem dificuldades.

O plano de dieta durará 28 dias. O dieter pode escolher o que eles comem para as três refeições diárias. No entanto, se o dietista quiser ter lanches, ele só pode levar vegetais e frutas. E é obrigatório para o dieter beber um litro de leite desnatado todos os dias. O exercício também é uma obrigação. Os exercícios são projetados para acelerar o efeito da perda de peso. Geralmente os exercícios serão longas caminhadas e alguns exercícios para os músculos abdominais. O que é bom sobre este plano alimentar é que o dieter terá muitas opções sobre a comida que ele / ela pode comer. O dieter certamente achará muito mais fácil manter o plano alimentar.

De fato, alguns planos de dieta são considerados mais difíceis para as pessoas se ater a eles. A dieta de Atkins é qualquer exemplo. No entanto, este não é o caso deste plano de dieta. Isto é especialmente verdade quando o dieter pode levar alimentos que são ricos em carboidratos e proteínas no café da manhã e almoço. Vai ficar tudo bem desde que ele / ela não tome nenhum carboidrato depois das 5 da tarde. No entanto, um problema de tal dieta é que a velocidade de perda de peso pode ser bem lenta. Não será adequado para pessoas que querem perder peso de forma rápida.

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