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Shake de Proteína de Alto Carboidrato

O carboidrato é a fonte de energia preferida do corpo e é muito importante para o seu corpo se você estiver trabalhando regularmente. Muitos entusiastas do fitness concentram-se muito na construção de músculos. Eles bebem sua proteína shakes, mas eles negligenciam seus carboidratos.

Este tipo de plano de dieta não é saudável, especialmente se você pretende continuar a trabalhar intensamente. Se o seu corpo está com poucos carboidratos, você descobre que não tem muita energia para fazer nada.

Então, quanto carboidrato é apropriado para uma pessoa que trabalha pelo menos de três a quatro vezes por semana?

depende do seu peso. Para cada quilo que você pesa, você precisa de 1 grama de carboidrato. Então, se você pesa 200 libras, você deve consumir cerca de 200 gramas de carboidratos por dia. Não coma nada mais do que isso, porque o excesso de carboidratos pode ser convertido em gordura.

Geralmente, a maioria das pessoas toma apenas seus carboidratos com suas refeições diárias. Alimentos como arroz, macarrão, pão, bagels e batatas contêm grandes quantidades de carboidratos. No entanto, se você não está recebendo carboidratos suficientes de suas refeições, você precisa levá-los em outro lugar. Tente tomar shakes ricos em proteína carb.

Shakes ricos em proteína carb não são particularmente populares no mercado, porque a maioria das pessoas está apenas tentando perder peso. Então eles vão para shakes de baixo carboidrato em vez de bebidas com alto teor de carboidratos. Não deixe o que é popular enganar você. Se você precisa de carboidratos, um shake de alta taxa de carboidratos pode lhe trazer mais conveniência.

Você pode criar suas próprias bebidas com alto teor de carboidratos misturando grãos integrais (como arroz integral) ou batatas em seu shake.