Saude

Siga a dieta de cenoura para perder peso em 3 dias!

Três dias – menos 3,5 kg!

Eu acho que você sabe disso quando você é convidado para a festa e quer ir com seu vestido favorito comprado em alguma loja com desconto para parecer bonita, mas há um peso extra que você tem que se livrar para usar seu novo vestido incrível!

Mas sem tempo! A festa em 3 dias! Não se sinta chateado! Existe uma dieta muito eficaz para esses casos!

Seguindo a Dieta da Cenoura você perderá 3,5 kg em 3 dias e irá para a festa e impressionará a todos com seu corpo magro! Dieta de cenoura é muito útil e simples! O prato principal é uma salada de cenouras.

Aqui está uma variante desta salada.

Você precisa:

– 1 quilograma de cenouras;

– 1 limão;

– 1 colher de sopa de mel.

Rale a cenoura em um ralador médio, adicione mel e suco de limão e mexa bem. Isso é tudo!

Divida esta salada em três refeições, você também pode ter algumas frutas que você gosta. No quarto dia, você pode adicionar algumas fichas e uma fatia de pão. De manhã você pode beber um copo de leite ou iogurte, ajudará os nutrientes da cenoura a absorver melhor.

Você pode seguir esta dieta em 3 dias também ou adicionar cenouras em sua refeição diária! Por exemplo, se você come-lo perto ou no início de cada refeição, uma cenoura não deixa espaço no estômago para cheesecake ou sorvete extra no final da refeição. Assim, você economizará cerca de 500 calorias por dia, o que se traduz em uma perda de peso de cerca de um quilo por semana.

Benefícios para a saúde

As cenouras são uma excelente fonte de compostos antioxidantes e a fonte vegetal mais rica em pró-vitamina A-caroteno. Os compostos antioxidantes das cenouras ajudam a proteger contra doenças cardiovasculares e promovem uma boa visão, especialmente a visão noturna. É também a fonte mais rica de beta-caroteno. Isso é de grande benefício na luta contra o câncer. Estudos mostram que comer cenoura reduz a incidência de câncer e pode até reverter os sintomas. As cenouras também são benéficas para a pele e os pulmões.

Salada de cenoura (a segunda receita)

Lista de Ingredientes:

1 ½ kg de cenoura descascada e ralada.

¼ xícara de maionese sem gordura.

2 ½ colheres de sopa de suco de limão

1 colher de sopa de xarope de bordo.

Pitada de sal.

Instruções:

Em uma tigela, misture a maionese, suco de limão, xarope de bordo e uma pitada de sal. Adicione as cenouras, misturando e deixe repousar por cerca de 45 minutos. Você também pode decorar salada com verduras! Bom apetite!

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