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 Slim Fast Diet Plan para fácil perda de peso

Um plano de dieta rápida é o que a maioria das pessoas que procuram estão procurando. Obviamente, queremos mudar a forma como nos olhamos e nos sentimos sobre nós mesmos, mas a maioria de nós não quer esperar para sempre para ver os resultados que desejamos ver. A boa notícia é que existem maneiras de lançar as libras rapidamente sem nos matarmos com horas de exercício e cortando calorias a quantidades insustentáveis.

É importante lembrar que uma libra é igual a 3500 calorias. Portanto, para perder uma libra em um plano de dieta rápida e fina, você deve de alguma forma expulsar 3500 calorias do seu corpo, seja por dieta ou por atividade física, ou uma combinação de ambos. Ao fazer pequenas mudanças em sua rotina diária, você pode facilmente cortar 250-500 calorias de sua dieta sem nem perceber que elas estão faltando. Aqui estão algumas idéias de maneiras simples de cortar calorias de sua dieta todos os dias:

* Cortar apenas uma lata de refrigerante por dia é igual a 150 calorias salvas. Se você bebe muito refrigerante, isso pode significar uma enorme economia de calorias durante um dia!
* Beber café regular com edulcorantes baixos em vez de um atraso economiza até 400 calorias.
* Coma refeições em uma prato de salada. Você comerá automaticamente cerca de 15% menos do que comer em um prato maior.
* Coma frutas em vez de chocolate. A barra média de doces tem cerca de 150 calorias. Substitua um pedaço de fruta para satisfazer esse guloso e economize 100 calorias.

Adicione um pouco mais de atividade ao seu plano de dieta rápida e suas calorias queimadas podem realmente se somar também. Você não precisa trabalhar horas por dia em uma academia para ver os resultados. Ao fazer mudanças simples em sua rotina diária pode somar no final da semana:

* Stand enquanto você trabalha por apenas duas horas por dia e queime 100 calorias extras.
* Cortar o gramado por apenas quinze minutos também queimará mais 100 calorias.
* A vácuo não só tornará sua casa mais limpa, mas queimará 100 calorias por meia hora!
* Outras tarefas domésticas queimarão cerca de 100 calorias por vinte minutos de limpeza.
* Encontrar um local de estacionamento que é uma caminhada de cinco minutos da porta pode queimar até 100 calorias extras por dia se você caminha de e para o seu carro apenas três vezes!
* Pegue as escadas por apenas 15 minutos por dia em vez do elevador e as calorias derreterão!

Como você pode ver, com apenas um pouco de esforço, você pode facilmente excluir 250-500 calorias por dia. Não é preciso muito planejamento e esforço para perder peso em um plano de dieta rápido e rápido. Se você tem o desejo de perder peso e ficar saudável, você encontrará maneiras de fazer melhores escolhas alimentares e adequar a atividade física ao seu cotidiano. Ao ajustar seu nível de atividade e hábitos alimentares de forma tão leve, você pode perder rapidamente um a dois quilos por semana! Este tipo de plano de alimentação rápida é excelente para pessoas que não têm tempo para passar seus dias se preocupando com o que eles vão comer e quando eles vão encontrar tempo para a academia.