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Solução Anti Artrite: aliviar a dor e afastar as articulações rangentes

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Dos muitos tipos de artrite, cerca de 120 deles, mas a osteoartrite é a que mais sofre com as pessoas. Qualquer pessoa com artrite pode suportar dor sem fim, rigidez nas articulações e dificuldade para se mover. Este é o que causa o dano "rasgar e desgastar" nas articulações.

A osteoartrite é uma deterioração das articulações, pela qual a cartilagem se desgasta e os ossos se esfregam. Existem muitas pessoas que pagam grandes quantias em dinheiro por cirurgia e substituição da articulação, o que nem sempre resolve o problema. As mudanças no estilo de vida e as dietas para artrite se tornaram mais bem-sucedidas ao longo dos anos, portanto, uma opção melhor e mais segura do que as substituições. A artrite tende a ocorrer mais à medida que envelhecemos. Existem maneiras de parar a dor nas articulações e seus sintomas associados. Para evitar cirurgias dolorosas e caras que não podem ser revertidas, a melhor opção é tentar tudo o que está disponível primeiro.

Reumatóide versus osteoartrite

A artrite reumatóide é a segunda forma mais comum de artrite. Este tipo de artrite é mais comum em pessoas mais jovens do que a osteoartrite; em alguns casos, adolescentes e até os mais jovens podem contrair. Os sintomas de ambos são semelhantes, como dor, inchaço, rigidez e perda de mobilidade. O tratamento para ambas as formas de artrite é o mesmo.

A primeira coisa necessária é a dieta certa, onde o corpo pode selecionar os minerais certos para lubrificar as articulações. O corpo extrairá um líquido rico em nutrientes da dieta para reparar e manter as articulações saudáveis ​​e sem dor. Pesquisas e testes mostraram que, com o tempo, as células da cartilagem podem se reparar e restaurar os tecidos vitais ao seu redor. Embora, o exercício seja tão importante quanto a própria dieta. Movimentos das articulações e permanecer o mais ativo possível fazem parte desse processo de cicatrização.

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Tudo isso não é uma solução da noite para o dia; isso levará tempo, muito tempo. Portanto, muitas pessoas desistem e voltam aos medicamentos e analgésicos com efeitos colaterais horríveis e agravamento das condições. Para aliviar a dor, use uma luz infravermelha, também mantenha as articulações quentes o máximo possível. Geralmente, as pessoas sentem menos dor ao mudar para um clima de verme.

O peso é um problema

O peso também influencia as articulações; apenas alguns quilos que você carrega acima do peso normal recomendado adicionam estresse extra às articulações já fracas. Obviamente, isso acelerará seu desgaste e aumentará ainda mais o risco de desenvolver a doença. Perder peso pode fazer uma grande diferença para aliviar a pressão extra nas articulações.

Inflamação

Esta é uma doença insidiosa que pode afetar outros órgãos do corpo e aumentar gradualmente as mudanças e as cáries. Portanto, uma condição inflamatória em seu corpo pode causar artrite e dores nas articulações. Os tipos de alimentos que você come podem piorar ou melhorar essa condição. Existem outros sinais provocados pela inflamação, como problemas de humor, dores e dores, comprometimento da memória, névoa cerebral, etc. Quaisquer sintomas como tais não devem ser ignorados.

Escolha a dieta e os óleos certos

O tipo certo de alimento e suplementação é crucial para o tratamento da artrite; é importante ter em sua dieta essas multivitaminas que contêm vitamina C, E, zinco, B6, cobre e boro. Verificou-se que alguns nutrientes, minerais e vitaminas são deficientes em dietas e, portanto, pioram essa condição quando sofrem de osteoartrite e artrite reumatóide. Com um pouco de esforço, você pode encontrar uma grande melhoria ao fazer seu próprio caldo de osso caseiro. É bom para a artrite, pois possui vários nutrientes importantes, como minerais, silício, glucosamina e sulfato, que ajudarão a reconstruir ossos e cartilagens.

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Adicione também à sua dieta uma mistura de nozes ou qualquer outro produto rico em óleos ômega 3. Você pode obter o suficiente de ômega 3 ao tratar a artrite, que é o melhor agente anti-inflamatório. Selecione uma variedade de peixes em sua dieta, bem como óleo de krill, que é mais potente que o óleo de peixe. Para cozinhar, fritar, etc., use macadâmia ou óleo de coco com um ponto de fumaça tremendamente alto. O óleo de macadâmia tem uma das gorduras mais saudáveis ​​que você pode comer, os ácidos graxos monoinsaturados. O azeite prensado a frio é melhor para saladas e coberturas, além de tomar pelo menos uma colher de sopa por dia.

Aqui estão alguns dos óleos mais prejudiciais para se evitar: Qualquer óleo vegetal, pode parecer saudável – também não é óleo de soja, canola, açafrão e sementes de algodão. Estes são os mais comuns e doentios.

Vale lembrar: O passo mais importante para uma vida saudável e sem dor é a mudança para uma dieta saudável!

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