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Suas metas de fitness são realistas?

Você está se preparando para o sucesso ou fracasso em sua jornada de fitness? É muito comum ficar empolgado em iniciar uma nova dieta e / ou programa de exercícios apenas para desanimar e desistir depois de uma semana.

O principal pensamento a ter em mente é o seguinte: você não se tornou inadequado durante a noite e também não ficará apto durante a noite.

Agora, todos sabem disso em um nível intelectual, mas a maioria de nós quer ver resultados rápidos e tangíveis. É natural querer ver evidências físicas de nossos esforços e essas evidências aparecerão a tempo. É preciso paciência e perseverança, mas isso acontecerá enquanto você permanecer com ela.

Antes de iniciar sua rotina de exercícios, pergunte a si mesmo se seus objetivos são realistas. A seguir, exemplos de metas irrealistas que o configuram para falhar.

  • Tentando perder 30 quilos em 30 dias.
  • De ser sedentário para malhar na academia todos os dias.
  • Decidindo nunca mais comer chocolate (ou sorvete, batatas fritas, biscoitos, etc) novamente.
  • Adiar fazer coisas que você gosta até perder o peso.
  • Bater dieta.
  • Pensando que você pode fazer o mesmo treino que você fez na escola.
  • Pensar a dieta que ajudou você a perder peso antes será tão eficaz agora.

Perder 30 quilos em um mês é certamente possível com uma dieta radical ou jejum, mas as chances são grandes que você vai embalar tudo de volta e muito mais! Dietas extremamente restritivas jogam o corpo em modo de fome e diminuem a taxa metabólica basal. Metabolismo mais baixo equivale a mais ganho de peso com menos calorias!

Se você ficou inativo por algum tempo, o exercício leve certamente fará a diferença. Comece com 15 minutos de caminhada rápida de 3 a 5 vezes por semana. À medida que se sentir melhor e mais enérgico, pode aumentar o tempo.

Não elimine um determinado alimento como "ruim". O que normalmente acontece é que você vai querer aquela comida mais do que nunca simplesmente porque você não pode tê-la! É da natureza humana desejar o que estamos negando a nós mesmos. Em vez disso, diga a si mesmo que você está escolhendo não comer batata frita (ou qualquer que seja sua fraqueza) hoje. Ou permita-se um punhado e, em seguida, guarde o saco. Limitar o quanto de seus alimentos desencadeantes estão em sua casa é uma grande ajuda também.

Faça as coisas que você gosta. Não espere até que você seja um tamanho 8! Sair e participar de atividades que você ama pode apenas ajudar a mantê-lo inspirado para continuar com seu novo plano de fitness!

Recompense-se, mas não com comida! Definir metas menores ao longo do caminho ajuda a mantê-lo motivado à medida que avança em direção ao seu grande objetivo. Comprar uma camisa ou blusa nova para cada 5 libras perdidas é um bom incentivo. Você também pode tratar-se de uma massagem, pedicure ou qualquer outra coisa que você goste pessoalmente.

Tomar o mergulho em melhor saúde e condicionamento físico pode ser um desafio, mas as recompensas valem a pena.

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