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The Subway Diet – Slim Down e parece ótimo!

A dieta do metrô é real, e sim, ela funciona! A história de Jared Fogle, o homem que se tornou famoso por derrubar mais de 245 libras ao comer Subway subs, é uma verdadeira história do sucesso da perda de peso. Jared conseguiu sua perda de peso em apenas um ano, fazendo um plano de dieta e aderindo a ele. Você pode fazer o mesmo!

A chave para a dieta do metrô consiste em estar consciente sobre o que você come. Subway oferece uma seleção de sanduíches secundários que se enquadram na categoria "Subway diet". Isso significa que eles contêm seis gramas de gordura ou menos. Se você substituir duas refeições por dia com os subconjuntos do Subway desta categoria, combiná-lo com o exercício e ficar com ele, você pode perder peso, como fez Jared.

O que exatamente Jared fez? No início de sua odisseia de perda de peso na dieta do Subway, Jared inclinou a balança a 425 libras. Ele sabia que seu peso extra estava ameaçando sua própria vida, então ele começou a procurar dietas diferentes, tentando encontrar algo que funcionasse para ele. Parecia que nada iria realmente ajudá-lo a perder a enorme quantidade de peso que ele precisava derramar, então ele criou a dieta do Metrô.

Jared começou a caminhar até a loja de metro do seu bairro – uma distância de uma milha e meia – e comendo seus subs . Ele parou de tomar café da manhã (não é recomendável a maioria dos especialistas em peso) e substituiu suas refeições de almoço e jantar com Subway subs. Ele também comeu batatas fritas e bebeu apenas água ou refrigerante dietético. Entre a ingestão reduzida de calorias e a caminhada que ele fazia todos os dias, as libras literalmente derreteram.

Uma chave para a perda de peso de Jared foi o controle de porções. Ele comeu um sub de peru de 6 polegadas para o almoço, seguido de um subconjunto vegetariano de 12 polegadas para o jantar. O subconjunto não continha óleo ou maionese, de modo que não havia calorias gordas a serem preocupadas. As únicas calorias que ele colocava em seu corpo eram boas, de vegetais e carnes magras, bem como quaisquer calorias que estivessem no pão que ele estava consumindo. O resultado foi surpreendente.

Você também pode fazer isso. Embora não seja aconselhável ignorar o café da manhã, um pequeno café da manhã, como uma tigela de cereais embalada com nozes e grãos integrais, ou alguns pedaços de frutas e uma xícara de café pode ser um bom começo para o seu dia. Considere comer sanduiches de metrô para almoço e jantar. Você pode adicionar suas pastilhas assadas e lava tudo com um refrigerante dietético, ou melhor ainda, com água aromatizada. Isso é tudo aí! Ao fazer essas coisas simples, você estará seguindo a dieta do Metro.

Se o metrô em sua cidade estiver a uma curta distância, adicione exercícios à sua dieta caminhando para almoçar e jantar. Se você não pode fazer isso, considere caminhar regularmente ao redor de sua vizinhança ou juntar-se à sua academia local. Enquanto você pode perder um pouco de peso na dieta do Subway sozinho, para gerar o maior potencial de perda de peso, você terá que se exercitar, além de comer saudável.

A dieta do Metro funcionou para Jared e, se o comerciais são qualquer indicação, tem trabalhado para muitas outras pessoas, também. Por que não tentar e ver se isso funciona para você?