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Top 5 cafés da manhã para PCOS

A chave para ter níveis felizes de açúcar no sangue é começar o seu dia com um café da manhã que é adaptado para pessoas com Síndrome do Ovário Policístico (SOP). Isso significa que você quer tomar um café da manhã que não incomode seus níveis de açúcar no sangue, mas os estabiliza.

A proteína é o ingrediente chave para ter níveis felizes de açúcar no sangue pela manhã. Experimente comer proteína de manhã e veja como você se sente energizado ao longo do dia.

Comer principalmente proteína de manhã é a melhor maneira de as pessoas com SOP começarem o dia. Tente substituir seu antigo café da manhã com essas novas opções de café da manhã por duas semanas e veja como se sente. Você deve experimentar mais energia, menos mudanças de humor e mais energia estabilizada durante todo o dia.

Estes são os 5 melhores cafés da manhã para PCOS:

1. Para começar, os laticínios são uma excelente fonte de proteína de alta qualidade e uma ótima maneira de começar a manhã. Iogurte ou queijo cottage também são ótimas opções; rica em proteínas e gorduras saudáveis ​​e pobre em açúcar; desde que você obtenha iogurte natural. Certifique-se de verificar os níveis de açúcar no iogurte e ir com o que tem menos gramas de açúcar.

Tente tomar uma tigela de iogurte, com frutas frescas, nozes e granola de baixo teor de açúcar ou tente queijo cottage baixo teor de gordura com frutas frescas.

Estas são ótimas opções, mas observe como você se sente após cada uma delas. Você se sentiu satisfeito e por quanto tempo?

2. Os ovos são outra opção saudável; e uma ótima fonte de proteína. Certifique-se de comer o ovo inteiro para realmente colher os benefícios. Um ovo inteiro forma uma proteína completa. Tem ovos, qualquer estilo que combina com alguns vegetais frescos. Esta pode ser uma refeição muito satisfatória. Desfrutar.

3. Manteigas de nozes também podem ser uma excelente fonte de proteína. A manteiga de amêndoa é uma das melhores. Experimente a manteiga de amêndoa com uma maçã cortada ou em bolachas integrais. Esta pode ser uma refeição muito leve, mas satisfatória.

4. Um shake de proteína é outra boa opção. Certifique-se de selecionar um pó de proteína com alto teor de proteína e baixo teor de açúcar. Misture algumas frutas frescas, proteína em pó e qualquer forma de leite que você usa no liquidificador. Então beba e aproveite. Este pode ser um café da manhã deliciosamente doce sem o açúcar adicionado.

5. Para um café da manhã mais leve, você pode experimentar nozes (nozes e amêndoas são melhores) com algumas frutas frescas ou um pedaço de fruta. As nozes são uma ótima fonte de proteína e ajudam você a ficar satisfeito por um longo período de tempo. Esta é uma ótima opção de café da manhã leve.

Experimente estas novas opções de café da manhã por duas semanas e veja o quanto você se sentirá melhor.

Você deve notar uma onda de energia, alguma perda de peso e níveis mais estáveis ​​de açúcar no sangue.

Reveja estas opções com cuidado e veja quais se encaixam melhor em sua rotina diária em termos de quais você tem tempo para preparar para si mesmo; ou quais viajam melhor para você. Apenas seja realista ao fazer qualquer mudança na dieta e sempre escolha as opções que melhor se adaptem ao seu estilo de vida.

Seguindo estas dicas acima depois de consultar o seu médico e observe o quanto você vai se sentir melhor.

Agora, isso não é uma ótima maneira de soletrar "alívio" para você?

Eu acho que assim e assim fazem os muitos sofredores SOP que tive a sorte de trabalhar.

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