Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

 Um dia típico de dieta para perda de gordura

Todos adoram uma ótima rotina de dieta que podem seguir, que oferece excelentes resultados. Se o seu objetivo é perda de gordura, então você chegou ao lugar certo. Neste artigo, você aprenderá sobre um esboço geral do que sua rotina de perda de gordura deveria ser.

Acorde em torno das 8:30 da manhã e tome café da manhã. Ao tomar café da manhã, você deve ter um equilíbrio entre as gorduras (o bom tipo), os carboidratos (o bom tipo novamente) e as proteínas. Isso também deve ir para quase todas as refeições durante o dia. Uma boa idéia para o café da manhã seria um ovo inteiro com um par de brancos, algumas fatias de torrada de trigo integral e um copo de suco de laranja. Se você quer bacon ou presunto, eu iria pelo bacon canadense porque tem a menor quantidade de gordura. Não tenha medo de cozinhar os ovos com um pouco de azeite para obter mais sabor.

O almoço deve cair ao redor do meio dia. Você sempre deve manter as suas refeições cerca de três horas de distância um do outro e as porções devem ser um pouco menores. Para o almoço, com um sanduíche de atum com alface e algum óleo entre duas fatias de torrada de trigo integral.

Depois de cerca de duas horas depois de comer, é hora de exercitar-se. Seu treino deve ser cardio ou musculação, dependendo do dia em que for. Para o treinamento com pesos, escolha quatro exercícios diferentes. Podem ser flexíveis, sentar-se, pressionar o banco, etc. Fazer 2-3 conjuntos de 12-15 repetições para cada exercício. Essa freqüência é ideal para ficar tonificada. Se é um dia de cardio, então vá para uma jogging leve ou passeio de bicicleta por meia hora.

Depois de terminar seu treino, pegue um lanche de pós-treino. A melhor refeição para ter depois de um treino para resultados mais efetivos teria sido uma agitação de proteína. Se você não tem nenhum pó de proteína, então tome um sanduíche de manteiga de amendoim e banana com um copo de leite com baixo teor de gordura. Ele irá alimentar seu corpo e, ao mesmo tempo, permitir que seu corpo se recupere.

Tente evitar sair para comer no horário da refeição. Você é mais propenso a comer alimentos gordurosos que podem prejudicar seus resultados. No entanto, existem alternativas. Apenas seja esperto ao olhar para o menu. Obviamente, juntas de fast food não devem ser uma opção. Para o jantar, tem salmão com espargos. O salmão é embalado com proteínas, vitaminas e minerais. Os espargos estão cheios de fibras e vão muito bem com o salmão.

Antes de ir para a cama, beba um copo de leite com baixo teor de gordura. Ter cerca de três porções de produtos lácteos todos os dias realmente ajuda a perda de gordura. Também existe um certo tipo de proteína no leite chamado caseína que ajuda seus músculos a se recuperar mais quando você vai dormir.

Então, esse é um dia na vida de um dieter. Não é tão ruim quanto muitos possam pensar. Apenas não desista mesmo se você enganar um pouco. Boa sorte para você.