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 Uma dieta baixa em carboidratos trabalhou para mim

Alguns antropólogos acreditam que os machos iniciais eram caçadores, enquanto as fêmeas eram classificadas como coletoras porque era seu trabalho coletar sementes, etc., para alimentação, consumindo principalmente carboidratos nutritivos baixos (embora suas dietas fossem altas em fibras). O avanço da agricultura no mundo ocidental trouxe consigo o aumento gradual dos níveis de carboidratos nas dietas humanas.

Em 1863, William Banting, publicou uma "Carta sobre Corpulência dirigida ao público" descrevendo sua dieta de controle de peso deixando de lado o açúcar, o leite, a manteiga, as batatas, o pão e a cerveja. Seu livreto foi tão amplamente lido que eles chamaram de dieta "Banting".

Em 1967, o Dr. Irwin Stillman publicou sua dieta com baixo teor de gordura, baixo teor de carboidratos e proteínas, chamada "The Stillman Diet".

Outras dietas com baixo teor de carboidratos da década de 1960 incluíram A Dieta de Beber, a Dieta da Força Aérea dos EUA e o Dr. Wollgang Lutz publicaram seu livro intitulado Vida sem Pão em 1967. O Dr. Robert Atkins imprimiu a Dieta Dr. Atkins Revolução que encontrou algum sucesso, mas foi altamente criticada pelo meio da população médica da estrada como sendo perigosa e ambígua.

A Dieta da idade da pedra (por Walter Voegin) e a dieta Scarsdale (Dr. Herman Tarnower) encontram um sucesso razoável. Durante a década de 1990 Dr. Atkins New Diet Revolution viu a "mania baixa em carboidratos" se tornar a dieta número um na América com estudos clínicos aumentados quanto à utilidade e segurança das dietas baixas em carboidratos. Os defensores baixos da dieta com carboidratos pedem que você reduza seus carboidratos nutritivos (carboidratos líquidos) como macarrão, pão, arroz, batatas e qualquer outro alimento amilado doce. "Os carboidratos líquidos" por dia são sugeridos tão baixos quanto 20 gramas nos estágios iniciais de sua dieta (uma única fatia de pão branco contém 15 gramas de carboidratos). A Academia Americana de Médicos de Família restringe os carboidratos a 20 gramas a 60 gramas por dia. A abordagem de perda de peso é a mais comum, mas alguns "cognoscenti" sugeriram dietas com baixo teor de carboidratos para aliviar ou verificar doenças que variam de diabetes a epilepsia.

Seu corpo é modificado para a maior parte para funcionar na cetose. Uma teoria é gorda em sua dieta com níveis elevados de insulina contribuindo para doença cardíaca, exceto se a dieta for modificada para iniciar a cetose, então a gordura eo colesterol não são a principal preocupação. Aminoácidos Essenciais (EAA) e Ácidos Graxos Essenciais (EFA) se sua dieta fosse estéril destes (EAA e EFA), resultaria em sua morte temporária, mas se sua dieta faltasse completamente de carboidratos, ela poderia ser mantida no futuro previsível porque a Os ácidos gordurosos incluem uma espinha dorsal do carbono chamada Glicerol. Sua dieta baixa em carboidratos (menos de 20 gramas por dia) em algumas pessoas pode afetar negativamente certos biomarcadores e produzir efeitos prejudiciais (problemas renais), a experiência clínica sugere dietas muito baixas em carboidratos para pacientes com síndrome metabólica.

Sua baixa perda de peso na dieta de carboidratos na primeira semana algumas semanas é o resultado direto da eliminação de água contida em seu corpo (níveis elevados de insulina no sangue causam retenção de água dentro do corpo). Depois de iniciar sua dieta baixa em carboidratos, você pode sentir fadiga e fraqueza quando começa a exercitar-se até o seu corpo se adaptar. Medalhista de ouro do biathlon olímpico, Borg Ferry ganhou sua medalha de ouro depois de cerca de seis meses em uma dieta com baixo teor de gordura em carboidratos.

Lembre-se, suas calorias ainda contam. Uma gordura em gordura ainda contém duas vezes a energia dos carboidratos ou calorias protéicas. Então, observe atentamente o seu serviço. Para ajudar a minimizar a ingestão de gordura instalada, escolha apenas carne magra ou opções lácteas com baixo teor de gordura. Você pode variar sua dieta usando proteína vegetal permitida. Você ainda precisa de exercícios regulares (além de queimar calorias), isso aumentará a saúde, melhora a gestão da glicemia e ajuda a reduzir sua fome.

Exemplos de diferentes partes de plantas utilizadas para o consumo de vegetais:

Sementes: milho doce, milho

Raizes: cenouras, rábanas, beterrabas, pastinagas, nabos, rutabagas e bardas

Lâmpadas: cebola, Alho e Shallots

Caule: colheitadeiro

Tossas: espargos, galangal, gengibre e brotos de bambu

Tira / Folhas: limão, ruibarbo, aipo, cardo e aipo chinês

Folhas: Kale, collard verde, boki choi, mostarda, espinafre, legumes de beterraba, soma choi, endívia, nabo, rúcula, agrião, gai lan, alface e cebolinha

Folhas / bainhas: alho-poró

Botões: alcaparras e couves de Bruxelas

Plantas inteiras: feijão mungo, alfafa, soja e urad

Tubérculos: batatas, batatas doces, inhame, alcachofra de Jerusalém e taro

Frutas: abóbora, pepinos abóbora, abacate, christophene, planta de ovo, pimentão, abobrinha, quiabo, tomate, e frutas de pão

Legumes: feijão verde, ervilhas, lentilhas e soja

Dentro de alguns dias após o início desta dieta carb baixa fiquei recentemente surpreso com a forma como eu me senti mentalmente, fisicamente e como Meus desejos mudaram. Agora tenho muitos quilos mais leves, cheios de energia e entusiasmo para com o futuro.