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Uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas

Uma palavra de advertência se você passar pelo plano de dieta baixa em carboidratos e alta proteína, se consumir muita proteína, não é saudável para você. Eu sei que muitos dos planos de dieta de perda de peso grande sugerem isso e estou aqui para que você saiba que ele pode ser potencialmente muito prejudicial. Especialmente para os seus rins e problemas com a sua digestão, também pode ter uma respiração indesejável. Eles dizem que se você ingerir muita proteína, você se sentirá mais preenchido do que somente carboidratos e gordura, e isso ajudará você a continuar com a dieta. Essa é obviamente sua escolha, mas vale a pena os riscos envolvidos. 19659002] Claro que precisamos de proteína em nossa dieta, é uma parte muito importante do nosso metabolismo e para a cura de nossos corpos. Não deve ser uma grande parte da nossa dieta, pode ser encontrada em um grande número de produtos, como carne e laticínios, só para citar um casal, mas deve ser limitado.

É uma boa prática Comece todas as manhãs com um cereal de alta fibra ou qualquer outro produto que você pode gostar. Nossos corpos não armazenam muito de nossa energia enquanto dormimos, então você pode se encontrar enchendo-se de muito carboidrato para remediar isso. Ele só irá adicionar ao seu problema de perda de peso, tendo fibra em vez vai deixar seu sistema rejuvenescer e certamente irá ajudar aqueles com constipação, que também é conhecido por nos deixar sentindo inchados e olhando ainda mais pesado.

Enquanto você deve monitorar sua proteína ingestão você deve definitivamente ainda estar comendo alguns apenas certifique-se que é um tipo de alta qualidade. Carnes magras são uma boa fonte e por isso é um peixe com baixo teor de gordura, qualquer produto lácteo deve ser baixo teor de gordura também, grãos e sementes são uma grande fonte de proteína para. Feijões são uma grande fonte também e podem deixar você se sentindo preenchido por período prolongado, mas eles têm uma desvantagem para algumas pessoas. Eles são conhecidos por causar acúmulo excessivo de gás em alguns, mas eles também ajudam a combater doenças, é só uma questão de poder comê-los.

Você deve tentar ter algumas proteínas em todas as suas refeições durante o curso de o dia, e evitar ter tudo em uma refeição em si. A única refeição em que você deve ter mais proteína do que as outras é com o café da manhã, pois os aminoácidos que ela fornece ajudarão você a se concentrar mais. Incluir algumas proteínas em cada refeição irá gradualmente enviar energia para o seu corpo e ajudar a aumentar o seu metabolismo, o que ajuda na perda de peso.

Quando começar a seguir a dieta com pouco carboidrato, evite beber cafeína. Nós todos sabemos que muito café é ruim para você, mas você sabe que ele pode engordar. A cafeína afeta a produção de insulina e precisamos manter nossos níveis de insulina baixos para inibir a produção de gordura. Portanto, cortar nossos cafés regulares não só nos poupará dinheiro, como também economizará calorias; mas também nos ajudará a manter baixos os nossos níveis de insulina. O resultado final será uma perda de peso saudável

Se e quando você decidir implementar o plano de dieta baixa do carb, você também deve estar ciente de não ter muita cafeína também. Enquanto alguns dizem que é bom para você e outros dizem que é ruim para você, foi afirmado que ele pode fazer você engordar também. De alguma forma, aumenta os níveis de insulina que tornam isso possível, por isso, mantendo os nossos níveis de insulina mais baixos, ajudará a combater a gordura. De qualquer forma, reduzindo o consumo de café, você economizará dinheiro e reduzirá as calorias, o que levará a um corpo mais saudável e a uma melhor perda de peso.

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