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Uma dieta vegana: o método à prova de erros de perder peso?

Embora possa ser difícil manter, uma dieta vegana permite que você perca peso sem sentir fome. Uma dieta vegana é uma dieta que não permite quaisquer produtos de origem animal, que inclui toda a carne – mesmo peixe – e todos os produtos lácteos, que excluem leite e queijo e todos os produtos alimentares processados ​​com leite e queijo. Alguns veganos nem consomem mel, pois vêm de abelhas. Embora uma dieta vegana possa parecer muito restritiva, ela abre uma ampla gama de pratos nutritivos que a maioria dos não-vegetarianos normalmente não veria em suas dietas.

Frutas e vegetais são geralmente uma fonte melhor de nutrição do que outros tipos de alimentos, uma vez que são ricos em vitaminas e minerais, além de serem baixos em calorias, o que significa que você pode ter uma dieta bem balanceada e obter todos os nutrientes necessários. mesmo tempo comendo menos calorias; Uma dieta que é baixa em calorias é necessária para perda de peso. Como um bônus, uma vez que frutas e vegetais são ricos em fibras, você se sentirá mais cheio depois de comer uma refeição vegana do que depois de comer uma refeição não vegana com a mesma quantidade de calorias.

Não há muitos caminhos fáceis para trair uma dieta totalmente vegana. Locais de fast food e restaurantes oferecem muito poucos pratos para vegans, então você será menos propensos a comer fora. Quando você come fora, você estará mais consciente dos ingredientes e informações nutricionais dos alimentos que você come. Como uma dieta vegana é incrivelmente pobre em gordura – com a exceção de abacates e óleos vegetais refinados, que contêm grandes quantidades de gordura – você pode ter certeza de que, se escolher opções veganas em um restaurante, estará comendo a opção mais nutritiva que também tem menos calorias.

Se comer em restaurantes é uma ocasião social que você costuma desfrutar com os amigos, considere fazer com que eles experimentem restaurantes veganos na área, caso você os tenha disponível ou faça sua própria cozinha e organize um jantar em sua casa. Como as opções para jantar em uma dieta vegana são escassas, é mais provável que você aprenda rapidamente a fazer sua própria comida em casa para criar deliciosas refeições veganas de que gosta, o que geralmente é melhor para você e sua carteira.

Mesmo que você não sinta fome, você provavelmente terá um apetite por alimentos não-veganos que você usa para desfrutar por um tempo depois de mudar para uma dieta vegana. Pode parecer um conceito completamente estranho, mas muitos vegans que foram veganos por um tempo não têm mais desejos pelos velhos alimentos que costumavam desfrutar.

Depois de um período de vegano, a ânsia de comida não-vegana diminui; geralmente depois de um período de três meses em uma dieta inteiramente vegana, elas desaparecem completamente. Embora possa ser difícil manter-se à primeira vista, se você exercitar um pouco de força de vontade e se abster de trair sua dieta vegana, descobrirá que anseia cada vez menos alimentos pouco saudáveis ​​com o passar do tempo.

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