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Vitamina D – você deve bronzear-se ou tomar suplementos?

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Com tantas notícias recentes em torno da importância de níveis suficientes de vitamina D, muitas pessoas se perguntam a mesma coisa: é melhor obter suas necessidades de vitamina D do sol ou de vários suplementos?

Enquanto médicos de todo o mundo e organizações sem fins lucrativos como o GrassrootsHealth.org estão defendendo o aumento da ingestão diária de vitamina D em até 2.000 UI por dia, a pouca pesquisa que foi feita sobre a vitamina D e seus efeitos completos no corpo humano levar a opiniões contraditórias sobre qual fonte de vitamina D é a melhor.

Muitas pessoas recomendam suplementos de vitamina D porque são encontrados em muitos alimentos comuns, como leite fortificado, e podem ser tomados conforme a conveniência. Os defensores dos cuidados com a pele também estimulam os suplementos, pois a vitamina D permite evitar aspectos potencialmente prejudiciais dos raios UV na luz solar.

O que esses ativistas suplementares da vitamina D não dizem é que a vitamina D não é realmente uma vitamina. É um hormônio que é sintetizado naturalmente pelo corpo para fortalecer ossos, fortalecer órgãos e desempenhar muitas outras funções no centro dos montes de pesquisa. Assim, a ingestão de vitamina D suplementar, seja por meio de leite, óleo de peixe ou vitaminas abrangentes, é desnecessária se o corpo tiver a intenção de produzi-las por conta própria.

Passeios de quinze minutos ao sol, ou 10 minutos na cama de bronzeamento, são maneiras eficazes de produzir naturalmente mais do que suficiente vitamina D que seu corpo precisa diariamente. A vitamina D sintética, encontrada em suplementos, é realmente prejudicial ao corpo quando ingerida em grandes quantidades, pois pode causar excesso de cálcio no sangue. O corpo, ao produzir sua própria vitamina D a partir da luz, regula a quantidade de vitamina D produzida, armazenando o extra para mais tarde, e evita que os danos sejam causados ​​por fazer muito.

Até que mais dados sejam coletados e os resultados possam ser verificados, utilize salões de bronzeamento, como os resorts de bronzeamento de domingo, ou caminhe ao ar livre por 15 minutos por dia para obter sua vitamina D. diária

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